Ícone do site O SERINGAL

Mulher diz que foi agredida por Bia Miranda e amigos por estar encostada em carro

mulher-diz-que-foi-agredida-por-bia-miranda-e-amigos-por-estar-encostada-em-carro

Mulher diz que foi agredida por Bia Miranda e amigos por estar encostada em carro

Milena Marinho, a mulher agredida por Bia Miranda e um grupo de amigos da influenciadora, se pronunciou nas redes sociais e explicou o motivo que levou a confusão. Milena também afirmou que estava acompanhada apenas de uma amiga e que foi agredida por todo o grupo de amigos da influenciadora.

Segundo a jovem agredida, ela e uma amiga estavam esperando um veículo de aplicativo em frente a uma boate apoiadas em um carro quando a ex-peoa as abordou de forma agressiva questionando o porquê de estarem encostadas no veículo que pertencia ao namorado dela, Samuel Sant’anna, o “Gato Preto”.

Veja as fotos

Briga entre Bia Miranda e MilenaReprodução / Instagram
Briga entre Bia Miranda e MilenaReprodução / Instagram
Bia MirandaReprodução / Instagram

“Eu não admito o que ela (Bia Miranda) está falando de mim. Ela não me bateu sozinha, foi uma baita covardia o que fizeram, todo mundo do grupo dela me bateu. Eu não estava com uma ‘tropa’, só estava eu e essa minha amiga aqui. A gente estava encostada no carro do namorado dela esperando Uber, a gente estava ‘de boa’. Aí ela chegou perguntando ‘porque vocês estão encostadas no carro do meu namorado, suas vagabundas?’, afirmou Milena Marinho.

A mulher esteve na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, para registrar um boletim de ocorrência contra a influenciadora. Mais cedo, Milena também informou que teve de ir ao hospital após passar por um “estado de trauma”. Milena também gravou o vídeo com diversos ferimentos no rosto.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile