Mulher expõe vídeo convulsionando após briga com Bia Miranda: “Pedi para parar”

Na manhã desta sexta-feira (14/2), começou a circular nas redes sociais vídeos em que Bia Miranda aparece envolvida em uma briga feia na porta de uma balada no Rio de Janeiro. Milena Marinho, a mulher envolvida, apareceu nos stories do Instagram para também expor sua versão e apareceu convulsionando em uma das imagens.

Grávida, a amada de Gato Preto contou seu lado da história e confirmou que partiu para cima da moça quando estava entrando no carro para ir embora do local. Um dos vídeos mostra que a confusão acabou sendo generalizada, mas novos detalhes chocantes foram surgindo.

Veja as fotos

Milena Marinho acusa Bia Miranda e amigos de "covardia" / Reprodução
Milena Marinho acusa Bia Miranda e amigos de “covardia” / Reprodução
Reprodução / Instagram
Briga entre Bia Miranda e MilenaReprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Briga entre Bia Miranda e MilenaReprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Bia MirandaReprodução / Instagram
Reprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)
Reprodução: Instagram/Bia Miranda
Bia Miranda pede para seguidores pararem de duvidar de sua gravidezReprodução: Instagram/Bia Miranda

Milena havia publicado uma foto mostrando que estava no hospital e depois fez um desabafo na frente da 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. A jovem apareceu com o rosto todo machucado e a boca extremamente inchada depois do embate que teve.

“Fui agredida por todos!”, declarou a mulher com um novo trecho da pancadaria. “Tive uma convulsão de tanto que apanhei de todos esses Judas, me pisavam e eu realmente pedi para parar porque eu não entendia tanta maldade… Até que acordei na ambulância! Isso é desumano e você não é sujeita a mulher, Bia”, acrescentou.

Bia Miranda alegou que Milena havia jogado um copo de bebida em seu carro antes da briga começar. “Sobre essa questão do copo, nunca existiu. Todo mundo sabe que quando a gente sai da All In, eles pegam e colocam a nossa bebida em um copo descartável, e, no meu caso, eu nem quis”, pontuou.

Milena Marinho afirma que teve seu celular roubado durante a briga

Em um outro trecho do relato, a jovem disse que estava com o celular na mão em um dos momentos em que alega ter sido agredida por Gato Preto e não conseguiu ligar para a polícia. “Ele me jogou no chão e me pisoteou. Quando eu peguei meu celular na mão para ligar para a polícia, ele simplesmente tomou meu celular”, começou dizendo.

“Além disso tudo, ainda me roubaram, tomaram meu celular. Acharam que eu iria ficar indefesa, que não iria me pronunciar”, sentenciou Milena, confirmando que tem um outro aparelho.



Fonte: Portal LEODIAS

UFC Vegas 108 é recheado de brasileiros; card e onde assistir ao evento

O sul-coreano Hyun Sung Park e o japonês Tatsuro Taira, do peso-mosca (até 56,7kg.), se enfrentarão na luta principal deste sábado (2), no Ultimate...

Novo estudo aponta origem do Santo Sudário, que teria envolvido Jesus

Por séculos, cristãos prestaram homenagens ao sagrado Sudário de Turim, localizado na cidade de Turim, na Itália, e que teria sido colocado sobre o...

Conversas pessoais de usuários com o ChatGPT vazam na internet por engano

Conversas privadas entre usuários e o ChatGPT, incluindo relatos pessoais e sensíveis, foram acidentalmente indexadas por mecanismos de busca como o Google. O caso foi...