Multiverso: Atlético-MG x Itabirito tem duelo Hulk x Hulk

Nesta quarta-feira (12/2), Galo e Itabirito se enfrentam pela última rodada do Campeonato Mineiro. A bola rola às 19h45, no Mineirão, e o jogo terá um encontro especial: um duelo de Hulks.

4 imagens

Hulk do Itabirito x Hulk do Atlético

Hulk do Atlético é o artilheiro do Campeonato Mineiro
Os dois já se encontraram em 2019, quando defenderam as cores do Atlético
1 de 4

Hulk do Galo

Pedro Souza / Atlético

2 de 4

Hulk do Itabirito x Hulk do Atlético

Pedro Souza/Rafael Leandro

3 de 4

Hulk do Atlético é o artilheiro do Campeonato Mineiro

Pedro Souza / Atlético

4 de 4

Os dois já se encontraram em 2019, quando defenderam as cores do Atlético

Os donos da casa contam com o artilheiro e principal jogador no elenco: Givanildo de Souza, o “Hulk.

Entretanto, o Itabirito também tem um Hulk no seu plantel: o atacante Carlos Gabriel, revelado pelo Atlético-MG, herdou esse apelido ainda quando fazia parte das categorias de base do clube mineiro.

Carlos Gabriel defendeu as cores do Galo entre 2018 e 2019. Ao contrário do atual camisa 7 do Galo, Carlos revelou inspiração para o apelido pela semelhança com o jogador, e não com o personagem.

Além da semelhança física e o fato de já terem defendido o Galo, o Hulk de Itabirito também jogou no Porto, porém na equipe secundária do clube português, o Porto B.

O confronto entre Galo e Itabirito pode confirmar a classificação do alvinegro para a semifinal do Campeonato Mineiro. O Itabirito está na terceira colocação e não consegue mais se classificar.



Fonte: Metrópoles

Torcedor do Brusque é flagrado imitando avião em jogo da Chapecoense. Veja vídeo

O caso ocorreu durante a partida entre as duas equipes nesse sábado (14/2), pela semifinal do Campeonato Catarinense Fonte: Metrópoles

Lyon: saiba por que Endrick não jogou contra o Nice

Após expulsão polêmica, Endrick cumpriu suspensão automática e ficou fora do jogo contra o Lyon neste domingo (15/2) Fonte: Metrópoles

Ex-campeão do UFC é liberado após menos de um ano de detenção

Cain Velasquez foi preso em março de 2025 por perseguir e atirar contra um homem acusado de abusar do filho do lutador Fonte: Metrópoles