“Não conseguia separar Eunice de Fernanda”, diz Walter Salles sobre filme

O diretor de “Ainda Estou Aqui”, Walter Salles, 68, falou sobre a entrega de Fernanda Torres ao papel de Eunice Paiva para o filme.

“Ela abraçou todas essas tarefas com tanta vontade de chegar onde deveria chegar como atriz“, disse ele ao The Hollywood Reporter. Para se preparar para o papel, Torres contratou uma treinadora de atuação e dedicou horas a tarefa de se conectar com a história de Eunice Paiva das mais diversas formas.

“Depois de um certo momento, não consegui mais dissociar Eunice de Fernanda. Pouquíssimas atrizes conseguiriam isso”, afirmou Walter Salles.

O diretor e a atriz estão na reta final da campanha pelo Oscar de “Ainda Estou Aqui”. O filme concorre ao principal prêmio do cinema em três categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz (com Fernanda Torres indicada).

Conheça Walter Salles, diretor de “Ainda Estou Aqui”

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Não conseguia separar Eunice de Fernanda”, diz Walter Salles sobre filme no site CNN Brasil.

Consumir açúcar pode ajudar ou atrapalhar a saúde mental? Entenda

Estudo sugere que pequenas quantidades de açúcar podem não ser vilãs para o cérebro, mas exageros estão associados a depressão e ansiedade Fonte: Metrópoles

Copinha: confira horários dos jogos das quartas nesta segunda-feira

Copinha conhecerá os outros dois semifinalistas da competição nesta segunda-feira (19/1). Grêmio e Cruzeiro foram os primeiros classificados Fonte: Metrópoles

Torcedor protesta antes de jogo na NBA: “Deixem a Groenlândia em paz”

Grito de protesto de torcedor acontece após ameaças de Trump em taxar países da Europa por conta da disputa pela Groenlândia Fonte: Metrópoles