“Não conseguia separar Eunice de Fernanda”, diz Walter Salles sobre filme

O diretor de “Ainda Estou Aqui”, Walter Salles, 68, falou sobre a entrega de Fernanda Torres ao papel de Eunice Paiva para o filme.

“Ela abraçou todas essas tarefas com tanta vontade de chegar onde deveria chegar como atriz“, disse ele ao The Hollywood Reporter. Para se preparar para o papel, Torres contratou uma treinadora de atuação e dedicou horas a tarefa de se conectar com a história de Eunice Paiva das mais diversas formas.

“Depois de um certo momento, não consegui mais dissociar Eunice de Fernanda. Pouquíssimas atrizes conseguiriam isso”, afirmou Walter Salles.

O diretor e a atriz estão na reta final da campanha pelo Oscar de “Ainda Estou Aqui”. O filme concorre ao principal prêmio do cinema em três categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz (com Fernanda Torres indicada).

Conheça Walter Salles, diretor de “Ainda Estou Aqui”

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Não conseguia separar Eunice de Fernanda”, diz Walter Salles sobre filme no site CNN Brasil.

Viagens da realeza britânica têm regras e item essencial na mala; entenda

Os integrantes da família real do Reino Unido sempre precisam viajar para realizar encontros e visitas diplomáticas com líderes mundiais. É claro, que sempre...

Polícia procura traficantes de Alagoas escondidos no RJ

O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (4) um cartaz com pedido de informações sobre dois homens apontados como lideranças do tráfico de drogas em...

Trump diz que indicará novo nome para cuidar de estatísticas de trabalho

Em declarações a repórteres antes de embarcar na aeronave Air Force One na cidade de Allentown, Pensilvânia, a caminho de Washington D.C., o presidente...