“Não é marginal”, defende mãe de torcedor do Sport que foi espancado

Vítima de agressão durante briga entre torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz no último sábado (1°/2), um dos líderes da torcida organizada do Sport foi defendido de acusações pela sua mãe, Viviane Eugenia. Através das redes sociais, a mulher relatou revolta e cobrou justiça pelos crimes cometidos contra seu filho.

A confusão generalizada no Recife deixou 12 feridos e três internados, entre eles o integrante da torcida do Sport. Vídeos que circularam na internet mostram momento em que o jovem é espancado por membros da torcida rival.

“Meu filho não é marginal, como vocês tratam os jovens. Quero providências, eu exijo providências. Vou até o fim por justiça”, cobrou Viviane Euguenia em mensagem publicada nas suas redes sociais.

Em imagens, é possível ver o torcerdor estirado nu na calçada enquanto é agredido por um homem com um bastão de ferro. O agressor está com o rosto coberto. (Veja abaixo)

Neste domingo (2/2), a pedagoga atualizou o estado de saúde do filho e confirmou que o torcedor do Sport segue estável e em recuperação.

Cenário de guerra no Recife

Antes do clássico entre Santa Cruz e Sport nesse sábado (1°/2), torcidas organizadas dos dois clubes entraram em conflito nas ruas do Recife. Em registros feitos por locais é possível ver bombas e confusão generalizada entre torcedores das duas equipes.

A confusão aconteceu no bairro da Madalena, na Zona Norte do Recife. Segundo relato de civis, supermercados e lojas na região foram saqueadas. Ao Metrópoles, o Hospital de Restauração (HR) de Pernambuco comunicou que 12 pessoas, vítimas de agressão física, deram entrada na Emergência Geral até o meio da tarde do último sábado.

Em nota ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco informou que, antes do jogo, cerca de 650 pessoas foram conduzidas até o Batalhão de Polícia de Choque e passaram por revista, sendo acompanhadas até o local da partida, no Arruda.

Três pessoas foram autuadas em flagrante delito, pela Polícia Civil de Pernambuco, na Delegacia de Paulista, por tentativa de invadir o TI Pelópidas. Além de três prisões em flagrante, no Cabo de Santo Agostinho, após confronto no município com uso de explosivos.

Os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva.



Fonte: Metrópoles

Com Lexa internada, irmã se joga no samba e manda recado: ‘Meu coração em você’

Wenny Isa, irmã de Lexa, desfilou nesse domingo, 02 de fevereiro, no ensaio técnico das escolas de samba do Rio de Janeiro levando um...

Mãe de Virginia Fonseca está namorando sanfoneiro de 38 anos, diz colunista

Margareth Serrão, 59 anos, mãe de Virginia Fonseca, está vivendo um affair. De acordo com o Portal LeoDias, ela iniciou um romance com Danilo...

Frequentado por famosos, salão de beleza de beleza de luxo no Rio é acusado de calote

Um salão de beleza de luxo no Rio de Janeiro, frequentado por famosos como Cauã Reymond, Stênio Garcia, Jesus Luz e Marilene Saad, está...