Neymar comemora aniversário de 33 anos com reestreia pelo Santos

Após 12 anos, o torcedor do Santos vai matar a saudade de ver Neymar atuando com a camisa do Alvinegro. O atacante deve fazer sua reestreia pelo Peixe nesta quarta-feira (5/2), na partida contra o Botafogo-SP, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Além da volta ao time que o revelou para o mundo do futebol, Neymar também comemora seu 33º aniversário nesta quarta.

O retorno do jogador aos gramados foi confirmado pelo técnico Pedro Caixinha, no último sábado (1º/2), após vitória da equipe no clássico contra o São Paulo. A expectativa é de que o novo camisa 10 atue por pelo menos 30 minutos.

Nessa terça, o jogador foi confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que permite sua inscrição nos demais campeonatos nacionais.

Para o jogo desta quarta, o Santos compartilhou em suas redes sociais imagens com a imagem do principal reforço da temporada.

Para o jogo diante do Botafogo-SP, o Peixe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Leo Godoy, João Basso, Luan Peres e Vinicius Lira; Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo (Gabriel Bontempo); Thaciano Tiquinho Soares e Guilherme. A principal atração da noite, Neymar deve iniciar a partida no banco de reservas.

Líder do grupo B, o Santos soma 7 pontos no torneio até o momento e quer engatar a segunda vitória consecutiva e espantar a desconfiança da torcida. Ao todo, a equipe venceu dois compromissos, empatou um e perdeu outros três.  Do outro lado, o Fogão é lanterna do grupo A sem nenhuma vitória até agora.

 



Fonte: Metrópoles

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...