Neymar Jr. e Martínez se estranham em duelo do Santos contra Corinthians

Neymar Jr. e Martínez se estranham em duelo do Santos contra Corinthians

Neymar Jr. e Martínez protagonizaram um verdadeiro climão no gramado da Neo Química Arena, na noite desta quarta-feira (12/2), disputando o Campeonato Paulista. Os rivais, defendendo respectivamente o Santos Futebol Clube e o Sport Club Corinthians Paulista, acabaram se estranhando enquanto a partida rolava. O atleta venezuelano perdeu a cabeça e acabou empurrando o marido de Bruna Biancardi, que não deixou barato e também enfrentou o oponente.

Os dois ficaram cara a cara, bem próximos, causando tensão entre os torcedores e narradores. O volante não se intimidou e “partiu para cima” do pai de Mavie, se tornando um dos assuntos mais comentados da internet. Neto, à frente do “Os Donos da Bola” (Band), já havia adiantado que o esportista estrangeiro não deixaria Ney andar, por conta da forte marcação entre os clubes: “Se você jogar aqui, você tem mundo para marcar, um mundo de gente para te dar porrada e chegar com o pau em você. Porque hoje vai ser diferente, hein… O José Martínez não vai deixar você andar, meu irmão. Aí você vai ter que jogar! Só de você pegar na bola, ele vai estar fungando em você. Você vai ver só”.

Veja as fotos

Neymar faz careta para a câmeraNeymar Jr. – Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube
Neymar Jr. – Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube
Neymar JrFoto: Divulgação/Santos Futebol Clube
Neymar Jr.Divulgação: Santos Futebol Clube

Com sangue nos olhos, o atacante fez discurso anteriormente para os fiéis torcedores, se emocionando no gramado da casa do Santos Futebol Clube. Diretamente da Vila Belmiro, na noite da sexta-feira retrasada (31/01), vibrou com a galera alvinegra: “Primeiramente, boa noite a todos! É um dia muito especial para mim e estou muito feliz. Falei ali dentro que, quando eu era um menino, eu pisei na Vila Belmiro com essa faixa aqui: 100% Jesus. E, eu não podia deixar de voltar assim. Estou muito contente, muito feliz e vivemos muitos momentos lindos aqui. Eu tenho certeza de que a gente tem muita coisa para viver, se depender de mim, se depender do amor e carinho que tenho por esse clube, não vai faltar força, garra, determinação, fé e obviamente muita ousadia”

“E como falei, é um dia muito especial para mim, aqui estão os meus filhos, a minha mulher, a minha mãe, o meu pai e os meus melhores amigos, além da torcida mais maravilhosa desse mundo. Esse dia via ficar guardado para o resto da minha vida. Obrigado por cada um que está fazendo parte deste momento! Obrigado pelas pessoas que estão acompanhando de longe! Obrigado por aqueles que torcem pela minha felicidade, por mim e que a partir de agora vão torcer pelo Santos também. Vamos que vamos!”, finalizou o responsável por Davi Lucca, Mel e Helena.


Fonte: Portal LEODIAS