Neymar rebate Jorge Jesus após estreia pelo Santos: “Campo fala”

O atacante Neymar retomou aos gramados na noite dessa quarta-feira (5/2), no empate do Santos com o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Ao final da partida, Neymar se mostrou chateado com as declarações de Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal, com relação ao seu condicionamento físico.

Em entrevista no início de janeiro, Jesus afirmou que o camisa dez não estava conseguindo acompanhar os companheiros de time, e que por isso não iria inscrevê-lo no Campeonato Saudita, dando menos minutos de jogo ao brasileiro.

Após o jogo, Neymar rebateu a declaração do técnico português e se mostrou chateado com a fala.

“Eu estou pronto para jogar. A base de treinos eu tinha, mas eu precisava de jogos. Obviamente que fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus quando ele falou que eu não estava nas mesmas condições da equipe. Nos treinos eu demonstrava que estava, sim, apto a jogar, que estava, sim, nas mesmas condições dos outros atletas. Até porque quando a gente fazia coletivo, quem decidia era eu, quem fazia os gols era eu”, afirmou.

“Eu nem gosto de falar sobre isso, de criar polêmicas, mas é a realidade. Quando o Jorge Jesus deu essa declaração, eu sabia que quando eu entrasse em campo eu ia mostrar uma coisa diferente. Então, fica aí. O campo fala. O campo é o único lugar onde eu consigo me defender”, completou.

Após o empate em 1 x 1, o Santos retorna aos gramados no domingo (9/2), quando entra em campo para enfrentar o Novorizontino, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.



Fonte: Metrópoles

Emmy 2025: Stephen Colbert é aplaudido após notícia de cancelamento

Stephen Colbert foi o primeiro apresentador a surgir no palco do Emmy 2025, transmitido neste domingo (14), e recebeu uma enorme ovação de pé.  Nos...

Especialista explica como clubes vem potencializando consumo com tecnologia

Seguindo a nova onda do mercado, os clubes do futebol brasileiro têm investido em tecnologia para estreitar a relação com seus torcedores. Em entrevista ao...

Especialista detalha guerra da indústria do futebol para segurar o torcedor

Durante entrevista ao CNN Esportes S/A deste domingo (14), Gustavo Verginelli, COO da Sportheca, analisou os desafios que os clubes enfrentam diante das mudanças...