NFL anuncia retorno ao Brasil em setembro de 2025; saiba mais detalhes

A NFL vai voltar ao Braisl. A principal liga de futebol americano dos Estados Unidos anunciou, nesta quarta-feira (19/2), que o país receberá novamente uma partida da temporada regular em 2025.

O retorno da liga ao Brasil acontecerá no próximo dia 5 de setembro de 2025. A partida será sediada na Neo Química Arena, casa do Corinthians e estádio que recebeu a NFL no último ano.

O Los Angeles Chargers será o mandante da partida, que será válida pela semana 1 da competição. O adversário dos Chargers no duelo aind será definido pela NFL.

“Após um primeiro jogo bem-sucedido e memorável no Brasil em 2024, estamos muito felizes em confirmar o retorno da liga a São Paulo, com o Los Angeles Chargers como time designado, dando continuidade a essa incrível história no mercado brasileiro”, afirmou Luis Martinez, gerente geral da NFL Brasil, em coletiva de imprensa.

Estreia marcante

No ano passado, a NFL fez sua estreia em solo brasileiro. Em setembro de 2024, os Eagles venceram os Packers por 34 x 29, em jogo realizado na Neo Química Arena, que também sediará o duelo da liga no Brasil em 2025.

O duelo marcou o início da temporada vitoriosa dos Eagles, que terminaram campeões do Super Bowl LIX. A equipe da Philadelphia bateu o Kansas City Chiefs por 40 x 22 e se sagrou a grande campeã da temporada no último dia 9 de fevereiro.



Fonte: Metrópoles

O silêncio de Márcio Bittar, rompido com Bocalom, e a crise no PL do Acre

Márcio Bittar só tem dado duas declarações aos que o procuram desde que Bocalom se decidiu candidato a governador: 1 - É cedo 2 - Não...

Vídeo: avião de pequeno porte cai em galpão no Espírito Santo

Um avião de pequeno porte caiu em um galpão, nesta segunda-feira (19), no bairro Jardim Boa Vista, em Guarapari (ES). Segundo o Corpo de...

Inadimplência no agro atinge 8,3% da população rural no 3º tri de 2025

A inadimplência no agronegócio atingiu 8,3% da população rural brasileira no terceiro trimestre de 2025, segundo dados da Serasa Experian, uma alta de 0,9...