Ícone do site O SERINGAL

Oponente de Bocalom reforça comunicação e aposta na experiência de Salomão Matos

O vereador e ex deputado estadual Eber Machado (MDB), que desde que assumiu o mandato na câmara de vereadores de Rio Branco tem se tornado “um calo” para a atual gestão municipal com denúncias e críticas de corrupção, pretende reforçar o seu time de assessores na comunicação.
Convidou para uma conversa o experiente jornalista Salomão Matos, que até a gestão passada atuava como assessor e repórter da prefeitura da capital. “Saroka”, como é mais reconhecido, tem mais de 30 anos de carreira e é reconhecido pela sua caneta afiada e trabalhos investigativos. Foi ele o responsável por tornar público um dos maiores escândalos de corrupção e superfaturamento em obras públicas nos governos do Partido dos Trabalhadores. A investigação culminou na Operação G7, no ano de 2013.
À época, 29 pessoas entre empresários, empreiteiros, secretários de governo e até um sobrinho do ex governador Tião Viana (PT) foram parar na cadeia.

“Fui chamado para uma conversa com o parlamentar sim. Nos conhecemos desde os tempos em que ele ainda era deputado estadual. Mas não acertamos nada ainda. Fiquei feliz pela lembrança dele do meu nome e o reconhecimento do meu trabalho. No entanto…tenho umas coisas para resolver lá nas minhas terrinhas de Porto Acre e quem sabe. Estou com saudades dos velhos tempos. Quem sabe eu aceito e ajude o vereador com algumas pautas importantes. Rio Branco merece e a imprensa é um bom meio para ajudar as pessoas e impedir o mau uso do dinheiro público” disse sorridente como sempre”, disse o jornalista.

Sair da versão mobile