Paolla Oliveira opina sobre sua substituta na Grande Rio: “Vão saber o que fazer”

Paolla Oliveira fez história na Grande Rio, mas seu enredo está chegando ao fim, e ela deixará o posto de Rainha de Bateria no Carnaval de 2025. Em entrevista a Monique Arruda, do portal LeoDias, a atriz afirmou que não acredita que haverá uma substituta sua. Isso porque ela espera que a próxima rainha conquiste o seu próprio espaço, sem comparações.

Logo no início do último ensaio à frente da bateria, Paolla foi recebida com pedidos de “Fica, Paolla”. Em entrevista à nossa reportagem, a atriz garantiu que não vai a lugar nenhum e que sempre estará presente na escola: “O que eu posso dizer é que eu não saio daqui! Nem adianta pedir para ficar porque eu não vou nem sair, vou só me modificar, me deslocar”.

Veja as fotos

Foto/Portal LeoDias
Paolla Oliveira opina sobre escolha de substituaFoto/Portal LeoDias
Foto/Portal LeoDias
Paolla Oliveira opina sobre escolha de substituaFoto/Portal LeoDias
Foto/Instagram
Paolla Oliveira opina sobre escolha de substituaFoto/Instagram

“Eu sou louca por isso aqui, não sei se vocês viram, eu fico alucinada, eu vibro essa energia. E assim, é Carnaval e eu ainda não mudei de lugar, a gente tá vibrando na energia do bi-campeonato”, garantiu a famosa, que reforçou o motivo de sua saída. Paolla afirmou que gostaria de se dedicar mais a outras áreas da sua vida, como sua família e seu trabalho.

“O motivo foi aquele que eu falei, gente. É difícil a gente fazer tudo bem, se entregar, ter intensidade em tudo. Tenho um trabalho grande, tô realmente com um problema familiar e daí preciso distribuir minha energia, sou uma só. E isso aqui precisa de uma pessoa inteira, não tem como ser pela metade”

Quando questionada sobre sua substituta, Paolla evitou palpites: “A escola está há 30 e poucos anos, eu cheguei há 7 anos, eles vão saber o que fazer. Com certeza, vai ser uma boa escolha e não haverá substituta, eu não acredito em substituta, acho que a mulher que vier, qualquer uma, vai ocupar o seu lugar, o seu posto e fazer sua história”, defendeu.

“A Grande Rio merece alguém que seja de corpo e alma por eles, todos os anos, e não 2 anos. Tudo bem, era o sistema da escola, mas foi quebrado com muito amor e dedicação”, Paolla afirmou que se sente honrada por ter comandado a bateria por tanto tempo e por ter quebrado o protocolo, e destacou que a escola merece alguém que se dedique.

Por fim, a atriz, que estará no ar na novela “Vale Tudo” da Globo, destacou que está recebendo o maior apoio do namorado, Diogo Nogueira. Além disso, Paolla revelou que está aproveitando muito seu último ano na Grande Rio, sem se preocupar com o peso e com detalhes mínimos, apenas focando em aproveitar o momento.



Fonte: Portal LEODIAS

Defesa de Bolsonaro pede autorização para visita de Rogério Marinho

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou, nesta terça-feira (20), a visita do senador Rogério Marinho (PL-RN). *]:pointer-events-auto supports-: scroll-mt-" dir="auto" tabindex="-1" data-turn-id="4484909f-f891-4790-a0ce-a72b45f9e0c8"...

Auxiliares de Lula apostam em esvaziamento do Conselho de Paz de Trump

O convite formal enviado pelo presidente americano Donald Trump para que o Brasil integre o novo Conselho de Paz para Gaza e outras zonas...

Brasil é denunciado por violação de direitos humanos após operações em SP

A Defensoria Pública de São Paulo, em conjunto com a Conectas Direitos Humanos, denunciou o Brasil à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), da...