Partida é suspensa na Argentina após agressão contra bandeirinha

A partida entre Godoy Cruz e Talleres, válida pela 3ª rodada Campeonato Argentino, precisou ser adiada após o bandeirinha e um dos auxiliares das arbitragem serem agredidos na volta do intervalo, nessa terça-feira (4/2). O incidente ocorreu no intervalo. Diego Martín, bandeirinha da partida, foi atingido por um objeto e ficou com a testa sangrando, precisando ser encaminhado para um hospital.

O jogo foi realizado no estádio Victor Antonio Legrotaglie, apenas com torcedores do Godoy Cruz. Ao retornar ao gramado para o início da segunda etapa, Martín foi acertado pelo objeto arremessado pelos torcedores. Veja o momento do ocorrido.

Ao notar a lesão, o bandeirinha chamou o árbitro para mostrar a lesão causada em sua cabeça. Após 10 minutos, o árbitro decidiu encerrar a partida.

“Eu suspendi o jogo porque não foi uma lesão, foi uma agressão. Não há possibilidade de continuar. Não vamos deixar nenhum de nós se machucar em um evento esportivo. Estamos em 2025, isso não pode acontecer”, declarou Yael Falcón Pérez, árbitro da partida ao deixar o local.

Após a decisão o presidente do Godoy Cruz, Alejandro Chapini, comentou sobre o ocorrido.

“São coisas que saem do nosso controle. Um descontrolado atirou um mastro de uma bandeira e acertou o assistente. Não tem nada a ver com o futebol ou com 99,9% dos que estavam no estádio. Não vejo um enfrentamento da torcida, mas um caso isolado”, declarou o mandatário .

A agressão teria sido motivada por um gol marcado pelo time da casa que acabou sendo anulado por Diego Martín, que assinalou impedimento.



Fonte: Metrópoles

“Stranger Things”: fãs se revoltam com teoria furada de novo final

Os fãs de “Stranger Things” se revoltaram nas redes sociais, nesta quarta-feira (7), após teoria furada de novo episódio final da série. O último episódio...

Ex-preso político da Venezuela: Maduro vai sentir “na pele”

Juan Carlos Urbina, ex-prisioneiro político do regime venezuelano, afirmou em entrevista à correspondente da CNN Luciana Taddeo que Nicolás Maduro agora vai sentir “na...

Garman: EUA ameaçam, mas não devem repetir ofensiva a países latinos

Os Estados Unidos dificilmente vão fazer ofensivas militares como a realizada na Venezuela em outros países, segundo análise do diretor-executivo para as Américas da...