Perseguição? Kanye West começa a seguir Taylor Swift um dia antes do Grammy

Paz pra quê? Neste sábado (1/2), o dia que antecede o Grammy – principal premiação da música – internautas notaram que o rapper Kanye West começou a seguir a cantora Taylor Swift no Instagram, sendo ela a única pessoa que ele segue agora na rede social. Vale lembrar que o artista invadiu o palco enquanto Swift recebia um prêmio, em 2009, e desde então os dois acumulam polêmicas.

No perfil do artista, que tem como nome apenas “Ye”, ele mesmo postou o print de que estava seguindo somente a cantora, enquanto ele mesmo acumula mais de 20 milhões de seguidores. Contudo, ela não retribuiu a “seguida” e permanece seguindo ninguém na rede social.

Veja as fotos

Instagram
Prints de Kanye mostram que ele está seguindo Taylor SwiftInstagram
Instagram
Kanye Invadiu o palco enquanto Taylor recebia seu prêmioInstagram
Instagram
Kanye Invadiu o palco enquanto Taylor recebia seu prêmioInstagram

Taylor, além de indicada para seis categorias, foi confirmada como uma das apresentadoras de uma das categorias da noite do Grammy, neste domingo (2/2). Já Kanye concorre em “Melhor música de rap” e deve comparecer na premiação.

Tretas entre Kanye West e Taylor Swift

A primeira rusga entre os artistas aconteceu em 2009 enquanto Taylor aceitava seu primeiro prêmio no Video Music Awards, a principal premiação das produções de audiovisual do universo da música. Ela recebia o prêmio de “Melhor Clipe Feminino”, por “You Belong With Me”, quando Kanye subiu no palco, tomou o microfone dela e afirmou que Beyoncé teve o melhor vídeo do ano.

Tudo pareceu se acalmar por uns anos após a polêmica e Kanye chegou a enviar flores brancas para Taylor em 2015. Contudo, as faíscas começaram de novo em 2016 após o rapper divulgar a música “Famous”, em que, em um dos trechos, ele canta: “Sinto que a Taylor e eu ainda vamos transar, por quê? Fiz aquela p#ta ser famosa”. Isso se somou ao clipe da música, em que ele colocou uma estátua de cera da cantora, nua ao seu lado.

Em meio a polêmica da reação do público, Kanye postou uma ligação entre ele e Taylor em que ela concordava em ser citada na música. A cantora reconheceu que sim, falou com Kanye no telefone sobre a música, mas que nunca houve um consentimento de que ela seria xingada na canção. Posteriormente, foi-se descoberto que a ligação havia sido adulterada e a versão completa foi postada pela ex-esposa de Kanye, Kim Kardashian, o que corroborou com a versão de Swift.

 

 



Fonte: Portal LEODIAS

Investidor reconhece evolução na governança da Petrobras, diz diretor à CNN

Dez anos após a criação da Diretoria de Governança e Conformidade da Petrobras — nascida em meio a denúncias de corrupção da Lava-Jato —,...

Saúde emite alerta para aumento de transmissão de febre amarela

O Ministério da Saúde emitiu um alerta para o aumento da transmissão de de febre amarela, neste domingo (2). A nota técnica, encaminhada às...

Grammy 2025: Kendrick Lamar leva cinco prêmios com uma só música

O cantor Kendrick Lamar, 37, faturou cinco prêmios com apenas uma só músicas no Grammy Awards 2025. A principal premiação da música mundial aconteceu...