Premier League estuda punir comemorações com brincadeiras ou críticas

A Premier League avalia a possibilidade de punir jogadores que comemorarem seus gols com provocações ao time e à torcida rival. Além disso, a liga também considera punir comemorações que façam críticas ao que estiver acontecendo no jogo. A entidade passou a estudar a situação após polêmicas nas últimas rodadas da competição.

Tony Scholes, diretor de futebol da Premier League, afirmou que será feita uma análise do tipo de celebração que os jogadores fizerem.

“Há um equilíbrio. Acredito que todos nós gostamos de ver comemorações. Algumas delas têm sido muito engraçadas, divertidas, mas há uma linha. Se alguém cruzar essa linha, e isso virar zoeira ou crítica, nós vamos ter que lidar com isso”, declarou.

Nos casos mais recentes, o meia Lewis-Skelly imitou a comemoração que se tornou característica do atacante Haaland, do Manchester City, em que finge fazer uma meditação.

Outra celebração que ganhou destaque foi do atacante Vardy, que apontou para o escudo da liga inglesa na camisa, logo após o marcar o gol da virada diante do Tottenham, dando a entender que o clube londrino não tem nenhuma conquista na competição.



Fonte: Metrópoles

Fiat Strada inicia 2025 na frente, e Tracker passa líder T-Cross

A Fiat iniciou o ano de 2025 na liderança de novos emplacamentos com a Strada. A picape fechou o primeiro mês deste ano com...

Suspeito de matar PM Influencer é morto a tiros em confronto em SP

O suspeito de matar o policial militar e influencer digital Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos, foi morto a tiros durante uma abordagem policial...

Liga universitária dos EUA banem atletas transgênero

A NCAA, entidade que rege os esportes universitários nos Estados Unidos, anunciou na quinta-feira uma nova política que entra em vigor imediatamente, proibindo mulheres...