Premier League estuda punir comemorações com brincadeiras ou críticas

A Premier League avalia a possibilidade de punir jogadores que comemorarem seus gols com provocações ao time e à torcida rival. Além disso, a liga também considera punir comemorações que façam críticas ao que estiver acontecendo no jogo. A entidade passou a estudar a situação após polêmicas nas últimas rodadas da competição.

Tony Scholes, diretor de futebol da Premier League, afirmou que será feita uma análise do tipo de celebração que os jogadores fizerem.

“Há um equilíbrio. Acredito que todos nós gostamos de ver comemorações. Algumas delas têm sido muito engraçadas, divertidas, mas há uma linha. Se alguém cruzar essa linha, e isso virar zoeira ou crítica, nós vamos ter que lidar com isso”, declarou.

Nos casos mais recentes, o meia Lewis-Skelly imitou a comemoração que se tornou característica do atacante Haaland, do Manchester City, em que finge fazer uma meditação.

Outra celebração que ganhou destaque foi do atacante Vardy, que apontou para o escudo da liga inglesa na camisa, logo após o marcar o gol da virada diante do Tottenham, dando a entender que o clube londrino não tem nenhuma conquista na competição.



Fonte: Metrópoles

Divã do ChatGPT: IA falha ao aconselhar pessoas com ideação suicida

*Aviso: esta matéria aborda temas como depressão e suicídio. Se você enfrenta problemas ou conhece alguém que está nessa situação, veja ao final do...

Criança com tumor cerebral tem sintomas confundidos com enxaqueca

Sonolência, fadiga, dores de cabeça frequentes e vômitos. Esses eram alguns dos sintomas apresentados por Carlos Eduardo Garcia, de 10 anos, em setembro do...

O que acontece com corpo quando se come muitos ultraprocessados? Entenda

Biscoitos recheados, refrigerantes, embutidos e refeições prontas já fazem parte da rotina de milhões de brasileiros. De acordo com um estudo realizado pela Faculdade...