Premier League estuda punir comemorações com brincadeiras ou críticas

A Premier League avalia a possibilidade de punir jogadores que comemorarem seus gols com provocações ao time e à torcida rival. Além disso, a liga também considera punir comemorações que façam críticas ao que estiver acontecendo no jogo. A entidade passou a estudar a situação após polêmicas nas últimas rodadas da competição.

Tony Scholes, diretor de futebol da Premier League, afirmou que será feita uma análise do tipo de celebração que os jogadores fizerem.

“Há um equilíbrio. Acredito que todos nós gostamos de ver comemorações. Algumas delas têm sido muito engraçadas, divertidas, mas há uma linha. Se alguém cruzar essa linha, e isso virar zoeira ou crítica, nós vamos ter que lidar com isso”, declarou.

Nos casos mais recentes, o meia Lewis-Skelly imitou a comemoração que se tornou característica do atacante Haaland, do Manchester City, em que finge fazer uma meditação.

Outra celebração que ganhou destaque foi do atacante Vardy, que apontou para o escudo da liga inglesa na camisa, logo após o marcar o gol da virada diante do Tottenham, dando a entender que o clube londrino não tem nenhuma conquista na competição.



Fonte: Metrópoles

Lojas que não se adaptarem à IA podem sumir, alertam executivos de varejo

A inteligência artificial dominou as discussões entre os principais varejistas do mundo, que se reúnem nesta semana em Nova York. Mais de 40 mil pessoas...

JD Vance insiste que Trump tente diplomacia antes de atacar Irã, diz WSJ

Alguns assessores de alto escalão do governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, liderados pelo vice-presidente JD Vance, estão pressionando Trump a tentar...

Prazo para tirar o título de eleitor vai até 6 de maio

Com a proximidade das eleições, é importante se atentar às datas para regularizar ou fazer a primeira solicitação do título de eleitor. O prazo final...