Preparador físico de Bortoleto tatua piloto após entrada na Fórmula 1

O paulista Gabriel Bortoleto estreia na Fórmula 1 com o apoio dos fãs brasileiros. Entre eles, está o próprio preparador físico do atleta, que o homenageou com uma tatuagem. Sergio divulgou, nesta quinta-feira (6/2), através das redes sociais, o desenho que estampou na pele em tributo ao jovem automobilista.

A tatuagem contém a cabeça de Bortoleto com o capacete. O desenho possui ainda algumas das conquistas do piloto, que foi campeão da Fórmula 3 e da Fórmula 2. No entanto, o principal motivo para a homenagem é a entrada do jovem na Fórmula 1 depois de oito anos sem um brasileiro na categoria.

“Nunca foi minha intenção fazer uma tatuagem, mas prometi que faria se tivesse um significado. Nada me deixa mais feliz do que pagar essa promessa que te fiz. Tá aí irmão curti muito essa realização, agora terei outra assim que você for Campeão Mundial na F1”, destaca o preparador físico em legenda na publicação.

Imagem colorida de tatuagem Gabriel Bortoleto - Metrópoles

Bortoleto aparece nas fotos ao lado de Sergio com um sorriso largo. Nos comentários, o jovem agradece o mentor pela homenagem e reconhece o papel que ele tem na carreira e vida.

“Você é o cara, meu irmão. Grato por tudo que faz por mim, não foi fácil chegarmos até aqui e vamos continuar batalhando todos os dias”, destacou o jovem piloto da Sauber em comentário.



Fonte: Metrópoles

Estilo de vida pode influenciar a saúde durante a menopausa

Por muito tempo, a menopausa foi tratada apenas do ponto de vista hormonal. Mas a ciência vem mostrando que o estilo de vida tem...

Adobe lança Acrobat Studio, que usa IA para organizar mais de 100 PDFs

A Adobe lança, nesta segunda-feira (10), o Acrobat Studio, uma nova plataforma que une inteligência artificial, produtividade e criação visual em um único ambiente....

Ex-líder sul-coreano é indiciado por tentar criar conflito entre as Coreias

A promotoria especial da Coreia do Sul indiciou o ex-presidente Yoon Suk Yeol, nesta segunda-feira (10), por acusações adicionais de abuso de poder e...