Presidente renuncia após clube turco abandonar jogo contra Galatasaray

O presidente do Adana Demirspor, Bedirhan Durak, anunciou a própria renúncia, na manhã desta segunda-feira (10), um dia após a equipe deixar o campo em protesto durante o confronto do Campeonato Turco contra o Galatasaray.

“Agora, vejo com tristeza que chegamos a um impasse. Pelo bem do meu clube, da minha família, dos meus entes queridos e da minha saúde, anuncio minha renúncia à presidência”, disse Durak em uma declaração.

A renúncia acontece após decisão do Adana Demirspor de sair do campo meia hora após o início da partida contra o Galatasaray na noite de sábado (8), quando perdia por 1 a 0 após polêmico pênalti aos 12 minutos, que foi convertido pelo atacante espanhol Álvaro Morata.

O jogo foi abandonado mais tarde. A decisão de deixar a partida foi tomada em protesto contra o comitê de árbitros e a Federação Turca de Futebol (TFF), disseram dirigentes do Adana Demirspor. O técnico do Galatasaray, Okan Buruk, disse que o pênalti pode ter sido uma decisão incorreta.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente renuncia após clube turco abandonar jogo contra Galatasaray no site CNN Brasil.

Filme de Brad Pitt sobre a F1 tem lançamento previsto para junho

Os fãs da Fórmula 1 e do cinema têm motivos para comemorar: o aguardado filme “F1”, estrelado por Brad Pitt, está programado para estrear...

Wanessa vai ao show de Shakira sem Dado; amigos falam em término

Wanessa pegou a estrada rumo ao Rio de Janeiro e está, neste momento, curtindo com amigos o show de Shakira no Engenhão. Já Dado Dolabella,...

“Festa do Gelo 2025” reverte doações para três instituições; Mirela Janis e Yugnir fazem a entrega

Segura a emoção! Esta terça-feira (11/02) foi marcada por um momento importante para Mirela Janis, Yugnir e todos os que participaram da Festa do...