Presidente renuncia após clube turco abandonar jogo contra Galatasaray

O presidente do Adana Demirspor, Bedirhan Durak, anunciou a própria renúncia, na manhã desta segunda-feira (10), um dia após a equipe deixar o campo em protesto durante o confronto do Campeonato Turco contra o Galatasaray.

“Agora, vejo com tristeza que chegamos a um impasse. Pelo bem do meu clube, da minha família, dos meus entes queridos e da minha saúde, anuncio minha renúncia à presidência”, disse Durak em uma declaração.

A renúncia acontece após decisão do Adana Demirspor de sair do campo meia hora após o início da partida contra o Galatasaray na noite de sábado (8), quando perdia por 1 a 0 após polêmico pênalti aos 12 minutos, que foi convertido pelo atacante espanhol Álvaro Morata.

O jogo foi abandonado mais tarde. A decisão de deixar a partida foi tomada em protesto contra o comitê de árbitros e a Federação Turca de Futebol (TFF), disseram dirigentes do Adana Demirspor. O técnico do Galatasaray, Okan Buruk, disse que o pênalti pode ter sido uma decisão incorreta.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente renuncia após clube turco abandonar jogo contra Galatasaray no site CNN Brasil.

STF tem maioria para manter prisão de Collor; caso vai ao plenário físico

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria, nesta sexta-feira (25), para manter o cumprimento imediato da prisão do ex-presidente Fernando Collor. A decisão de mandar...

Maria Gladys revela relacionamento com Roberto Carlos: “Não me recebe”

Em entrevista ao Instagram proprietário da pousada onde está hospedada em Santa Rita de Jacutinga (MG), Maria Gladys revelou que já teve um relacionamento...

Após suspender painel por 4 meses, Google retorna cotação do dólar

Quatro meses após retirar do ar o sistema de cotação do dólar no Brasil, o Google voltou a mostrar, nesta sexta-feira (25/4), o painel...