Presidente renuncia após clube turco abandonar jogo contra Galatasaray

O presidente do Adana Demirspor, Bedirhan Durak, anunciou a própria renúncia, na manhã desta segunda-feira (10), um dia após a equipe deixar o campo em protesto durante o confronto do Campeonato Turco contra o Galatasaray.

“Agora, vejo com tristeza que chegamos a um impasse. Pelo bem do meu clube, da minha família, dos meus entes queridos e da minha saúde, anuncio minha renúncia à presidência”, disse Durak em uma declaração.

A renúncia acontece após decisão do Adana Demirspor de sair do campo meia hora após o início da partida contra o Galatasaray na noite de sábado (8), quando perdia por 1 a 0 após polêmico pênalti aos 12 minutos, que foi convertido pelo atacante espanhol Álvaro Morata.

O jogo foi abandonado mais tarde. A decisão de deixar a partida foi tomada em protesto contra o comitê de árbitros e a Federação Turca de Futebol (TFF), disseram dirigentes do Adana Demirspor. O técnico do Galatasaray, Okan Buruk, disse que o pênalti pode ter sido uma decisão incorreta.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente renuncia após clube turco abandonar jogo contra Galatasaray no site CNN Brasil.

Governo vai publicar edital para leilão de capacidade até o fim de agosto

O Ministério de Minas e Energia prevê que publicará, até o fim de agosto, o edital com as novas diretrizes para o Leilão de...

Indústria química prevê impacto “lento” do tarifaço nos empregos do setor

A Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química) avalia que os efeitos da tarifa de 50% sobre o setor se darão de forma mais lenta....

Eduardo espera mais sanções e diz que não há cenário com STF “vitorioso”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse, nesta quinta-feira (14), que espera mais sanções dos EUA contra autoridades brasileiras e possivelmente mais tarifas contra...