Preta Gil, que está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou que foi submetida a mais um procedimento cirúrgico. Nesta quinta-feira (6/2), a cantora revelou para seus 11,8 milhões de seguidores: “Ontem eu fiz um procedimento cirúrgico pra suturar uns pontos que tinham aberto no bumbum, de uma das cirurgias. Hoje já tô bem, com dor, mas bem… Medicada, maquiada”.
Veja as fotos
Deitada na cama do hospital, de pijama, a filha de Gilberto Gil também contou que sobreviveu à síndrome “FOMO”. “É um sentimento, Fear Of Missing Out [Medo de Perder, em português], quando você vê uma coisa acontecendo, você não está presente e você fica com medo de perdê-la, de não estar pertencendo, de não estar vivendo aquilo”, explicou. A artista ainda disse que quando vê alguém no Porto da Barra, em Salvador, Bahia, ou de biquíni em qualquer praia do Nordeste, a “FOMO” é gritante, mas ela segue resistindo.
Em tratamento de câncer colorretal, Preta Gil já explicou que terá que viver usando bolsa de colostomia de forma permanente. “Eu estou me acostumando com a minha bolsinha de colostomia. Sim, eu tive que colocar uma bolsa de colostomia, dessa vez definitiva, e não provisória, como foi a do ano passado. Dessa vez eu vou ficar pra sempre com essa bolsinha e sou muito grata a ela por isso e estou me acostumando e as enfermeiras estão me dando aulas, dicas de como vai ser em casa”, falou a cantora.
Fonte: Portal LEODIAS