Preta Gil releva comentários de médicos: “Não é todo corpo que aguenta”

A cantora Preta Gil, 50, revelou alguns comentários de médicos neste domingo (16), em entrevista ao Fantástico, após receber alta hospitalar na última semana.

“Atualmente, eles [os médicos] só sabem me parabenizar por eu ter passado por essa cirurgia. Não é todo mundo que consegue, não é todo corpo que aguenta. Eles estão muito otimistas de que eu vou ficar bem para a próxima etapa [do tratamento]”, disse a cantora.

Preta Gil revelou que em abril, irá partir para Nova York, nos Estados Unidos, para seguir com a recuperação por meio de novos medicamentos.

“Não acabou o tratamento. Em abril, eu parto para Nova York para fazer um tratamento lá, com medicamentos novos, que estão em fase final de estudo”, contou.

Ainda no Brasil, a cantora segue tratando a ferida operatória e fazendo fisioterapia. Preta Gil também contou como está se sentindo fisicamente e emocionalmente.

“Eu acabei de ter alta hospital e foram quase dois meses de internação. Estou fragilizada obviamente, ainda com o corpo muito debilitado. […] “Fui batalhando minha alta pra que eu conseguisse sair de lá, nesse sentido, de ir melhorando e conversando com os médicos”.

A cantora recebeu alta hospitalar na terça-feira (11). Ela passou por uma longa cirurgia para a retirada de um tumor, em dezembro, e recentemente, contou que está com uma bolsa de colostomia definitiva.

Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil releva comentários de médicos: “Não é todo corpo que aguenta” no site CNN Brasil.

Enem 2025: perdi o primeiro dia de prova, posso fazer o segundo?

Cerca de 1,3 milhão de estudantes inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) faltaram ao primeiro dia de prova, no último domingo (9)....

Previsão indica semana de calor e chuvas em Belo Horizonte

Belo Horizonte terá uma semana com temperaturas elevadas entre os dias 10 e 16 de novembro, com máximas próximas a 30°C e mínimas em...

Morto estava vivo: família é indenizada após hospital declarar óbito errado

O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) manteve a condenação de um hospital de Ribeirão Preto, no interior do estado, ao pagamento de...