Preta Gil releva comentários de médicos: “Não é todo corpo que aguenta”

A cantora Preta Gil, 50, revelou alguns comentários de médicos neste domingo (16), em entrevista ao Fantástico, após receber alta hospitalar na última semana.

“Atualmente, eles [os médicos] só sabem me parabenizar por eu ter passado por essa cirurgia. Não é todo mundo que consegue, não é todo corpo que aguenta. Eles estão muito otimistas de que eu vou ficar bem para a próxima etapa [do tratamento]”, disse a cantora.

Preta Gil revelou que em abril, irá partir para Nova York, nos Estados Unidos, para seguir com a recuperação por meio de novos medicamentos.

“Não acabou o tratamento. Em abril, eu parto para Nova York para fazer um tratamento lá, com medicamentos novos, que estão em fase final de estudo”, contou.

Ainda no Brasil, a cantora segue tratando a ferida operatória e fazendo fisioterapia. Preta Gil também contou como está se sentindo fisicamente e emocionalmente.

“Eu acabei de ter alta hospital e foram quase dois meses de internação. Estou fragilizada obviamente, ainda com o corpo muito debilitado. […] “Fui batalhando minha alta pra que eu conseguisse sair de lá, nesse sentido, de ir melhorando e conversando com os médicos”.

A cantora recebeu alta hospitalar na terça-feira (11). Ela passou por uma longa cirurgia para a retirada de um tumor, em dezembro, e recentemente, contou que está com uma bolsa de colostomia definitiva.

Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil releva comentários de médicos: “Não é todo corpo que aguenta” no site CNN Brasil.

Joabe paga passagens e diárias a Antônio Moraes e 3 assessores pra curso em SP no fim de semana

Viagens e diárias custeadas pelo contribuinte a vereadores  Rio Branco fora do estado parecem o vício insanável, e vão continuar na gestão Joabe Lira. Depois...

Bocalom, o cara de madeira, e o luto pelo “falecimento” do Asfalta Rio Branco, maior estelionato eleitoral de Rio Branco

O Programa Asfalta Rio Branco, apontado como estelionato eleitoral que carreou a campanha do prefeito Bocalom à reeleição, foi "sepultado". E os contratos com...

Escárnio: Bocalom autoriza pagamento de passagens e diárias à própria mulher, sua assessora direta

O prefeito Tião Bocalom samba na cara das autoridades, especialmente das que deviam mas não cumprem sua obrigação de zelar pelo dinheiro público. A...