Queda de avião na Filadélfia foi acidente, diz Segurança dos Transportes

Queda de avião na Filadélfia foi acidente, diz Segurança dos Transportes

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB) confirmou no sábado (1º) que a queda do avião de pequeno porte na Filadélfia foi um acidente.

Pelo menos sete pessoas morreram quando o avião caiu logo após a decolagem na Filadélfia, na sexta-feira (31), incluindo uma criança e outras cinco pessoas a bordo da aeronave e uma pessoa que estava no solo.

O governo mexicano disse que todos os que estavam no avião eram cidadãos mexicanos.

 

 

A bordo estavam uma paciente pediátrica e sua mãe voltando para casa no México depois que a criança foi tratada na Filadélfia, disse Shai Gold, porta-voz da operadora de voo Jet Rescue Air Ambulance. A menina estava sendo tratada de uma doença no Hospital Infantil Shriners, no nordeste da Filadélfia, disseram autoridades municipais no sábado.

O acidente ocorre após a colisão desta semana entre um jato da American Airlines e um helicóptero Black Hawk do Exército dos EUA sobre Washington, D.C., que matou 67 pessoas no acidente de avião mais mortal no país desde 2009.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Queda de avião na Filadélfia foi acidente, diz Segurança dos Transportes no site CNN Brasil.