R$ 700 mil: PM recupera carga de cerveja roubada na Vila Acre e caça “piratas do asfalto”

Dez integrantes de uma quadrilha, denominada ‘piratas do asfalto” estão sendo procurados pelas forças policiais do Acre

O bando é acusado de roubar dois caminhões que transportavam cerveja, de Rio Branco para Brasileia, no interior do estado.
A ação criminosa aconteceu por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira, 17, no Bairro Vila Acre, na capital.
De acordo com a polícia, os veículos de uma empresa que prestam serviço para uma revendedora autoriza de bebidas foram abordados por dez bandidos que estavam em cinco motocicletas.
A quadrilha rendeu os dois motoristas, que foram levados para uma área de mata e ficaram amarrados até as 5 horas da manhã.
A esposa de uma das vítimas, que fazia o rastreamento do veículo, percebeu que o caminhão estava fora da rota e acionou a PM.
Policiais do 2º Batalhão começaram a ser realizar buscas na região e localizaram os dois caminhões. Logo em seguida as vítimas foram liberadas.
A ação policial teve sequência ainda durante a madrugada. Os militares chegaram em uma casa que era usada como depósito da carga roubada.
No local foi encontrado todo o carregamento da cerveja roubada.

Mas os bandidos conseguiram fugir.
A suspeita da polícia é que as caixas de cerveja seriam negociadas  no mercado negro pelos “piratas do asfalto”.
A mercadoria recuperada estaria avaliada em quase R$ 700 mil.

Mercedes lança ônibus que desafia pedras de sal e regiões andinas

Fabricado em São Bernardo do Campo, em São Paulo, o novo ônibus Mercedes O 500 “el más potente” chegou ao mercado chinelo. As primeiras...

Chet Faker detalha era mais “poderosa” e celebra energia de shows no Brasil

De volta ao Brasi para se apresentar no festival Rock the Mountain, no Rio de Janeiro, o cantor australiano Chet Faker — nome artístico...

Cúpula das Américas é adiada em meio a tensão no Caribe; entenda

A Cúpula das Américas, que seria realizada em dezembro na República Dominicana, foi adiada pelo país em meio às tensões diplomáticas na região, marcadas...