Relembre a treta de Carolina Ferraz e Regina Duarte com áudio vazado

Com a reexibição de História de Amor na grade da TV Globo, a antiga rivalidade entre Regina Duarte e Carolina Ferraz ressurge. As atrizes, que interpretaram as personagens rivais Paula e Helena na novela de 1995, protagonizaram um episódio polêmico fora das telas em janeiro de 2020.

Na ocasião, Regina Duarte publicou uma montagem no Instagram, incluindo fotos de artistas que supostamente a apoiariam como Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, sem autorização prévia. Entre eles estava Carolina Ferraz, o que levou a atriz a enviar um áudio via WhatsApp expressando seu descontentamento.

No áudio vazado pela Folha de S.Paulo, Carolina deixou claro que não apoiava o governo Bolsonaro e lamentou a utilização de sua imagem sem consentimento.

3 imagens

Regina Duarte revela detalhe curioso do contrato com a TV Globo

Regina Duarte
1 de 3

A atriz Regina Duarte

2 de 3

Regina Duarte revela detalhe curioso do contrato com a TV Globo

Instagram/Reprodução

3 de 3

Regina Duarte

Instagram/Reprodução

“Regina, não imaginei que você fosse colocar minha foto (…) sem comentar ou pedir autorização da gente. Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística.”

Carolina enfatizou que não compactuava com o governo de Jair Bolsonaro e solicitou que Regina retirasse sua foto da publicação. A repercussão levou Regina Duarte a remover a postagem de suas redes sociais. Pouco tempo depois, Regina deixou o cargo no Governo Federal após declarações controversas.

Carolina Ferraz usa blusa branca e batom vermelho- Metrópoles
Carolina Ferraz

Em uma entrevista à revista Veja em outubro de 2023, Carolina reafirmou sua posição: “Gosto muito da Regina, trabalhamos em várias novelas juntas, mas nunca mais nos falamos. Só que não retiro absolutamente nada do que disse naquele momento.”

Além de História de Amor, as atrizes também compartilharam o set em Por Amor (1997) e O Astro (2011).



Fonte: Metrópoles

O Enredo do Calote: como em 2020, Bocalom refaz promessas sobre “água pra todos” e mente sobre recursos próprios

O cenário é de "déjà vu", mas com um agravante de mau-caratismo político que desafia a memória do eleitor. O prefeito de Rio Branco,...

Ucraniano recorre após eliminação por homenagem a mortos na guerra

Punição ocorreu na quinta-feira (12/2) por se recusar a trocar o capacete personalizado que exibia imagens de mais de 20 atletas Fonte: Metrópoles

Cruzeiro atualiza quadro de saúde de Kenji após lesão contra Mirassol

O atacante Kaique Kenji sofreu uma grave lesão durante a partida diante do Mirassol; o jogador precisou ser substituído com apoio de muletas Fonte: Metrópoles...