Relembre as famosas que já ocuparam o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio

Relembre as famosas que já ocuparam o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio

Paolla Oliveira vive seus últimos momentos como rainha da escola de samba Grande Rio. No último domingo (16/2), a atriz anunciou que está se despedindo do posto neste ano. Com a notícia, muitos nomes foram especulados para substituir Paolla, mas até agora nenhum deles foi oficialmente confirmado. A agremiação carioca, inclusive, possui um quadro de rainhas estrelado. O portal LeoDias te relembra agora quem são as famosas que já reinaram na Grande Rio.

Nos anos de 2002 e 2003, Luciana Gimenez, apresentadora da Rede TV!, ocupou a vaga de rainha de bateria da escola.

Em 2004, foi a vez de Débora Secco brilhar no cargo. A icônica atriz Susana Vieira assumiu o posto nos anos de 2005 e 2006, aos 62 anos de idade, na época.

Veja as fotos

Luciana GimenezReprodução Instagram
Deborah SeccoReprodução
Reprodução
Reprodução Instagram
Reprodução/ Instagram

Grazi Massafera também deixou sua marca na escola, o reinado dela foi entre 2007 e 2008. Nos anos seguintes, Cris Vianna (2011), Ana Furtado (2012) e Carla Prata (2013) sambaram à frente da bateria.

Em 2015, Susana Vieira voltou a ser coroada 10 anos depois de sua primeira passagem. A artista, que sempre foi uma frequentadora da escola, retomou o posto para defender o enredo: Grande Rio é do baralho!, sobre a história do baralho e de outra cartas.

No ano seguinte, Paloma Bernardi chegou com tudo em Duque de Caxias e permaneceu com a coroa até 2017. Sua substituta foi ninguém mais, ninguém menos, que Juliana Paes. A morena parou a Sapucaí nos anos de 2018 e 2019.

A primeira vez da atual rainha Paolla Oliveira na escola foi em 2009. Ela reinou também no ano seguinte e depois só voltou para a Grande Rio em 2020. A atriz, que é muito querida na comunidade, foi a única famosa a quebrar o limite de tempo de 2 anos no cargo. Ao todo, Paolla defende a agremiação há 7 anos. Agora, os admiradores da Grande Rio lamentam a decisão de aposentadoria da beldade.


Fonte: Portal LEODIAS