Russo que nocauteou brasileiro em advertência de juiz ironiza situação

Russo que nocauteou brasileiro em advertência de juiz ironiza situação

Um russo protagonizou cena inusitada na luta da edição 201 do Legacy Fighting Alliance (LFA Brasil), na última sexta-feira (7/2). Vladimir Kanunnikov nocauteou o brasileiro Paulo Henrique, que desmaiou no chão, no momento em que era advertido pelo árbitro do duelo. O atleta da Rússia desrespeitou a regra que proíbe segurar a traqueia do adversário para bater, mas, ainda assim, continuou a bater.

“Usei essa posição para controlar e executar. O juiz achou que eu tentei sufocar com as duas mãos, por isso a luta foi declarada como um fracasso. Acredito que ganhei”, destaca Kanunnikov em legenda publicada no próprio perfil de Instagram.

O lutador russo castigava o brasileiro no ground and pound e, em um dos golpes, segurou a traqueia do adversário, o que não é permitido. O árbitro parou a luta, mas Kanunnikov aproveitou o momento para desferir mais um soco e uma cotovelada em Paulo Henrique, que desabou.

Veja nocaute russo

 

“Comi um hambúrguer com as duas mãos e aí lembrei que não pode fazer isso. Estava preso em uma mão. Declaro com confiança que corrigi meus erros e estou pronto para a próxima luta”, debocha o russo sobre a decisão do árbitro.

Kanunnikov chegou a comemorar, mas a luta acabou sem resultado (No Contest). O LFA 201 foi realizado em Cajamar (SP) e teve a vitória de Lany Silva sobre Rose Conceição como luta principal da noite.


Fonte: Metrópoles