Saiba como assistir ao Bafta 2025 neste domingo (16)

Conhecido como o “Oscar britânico”, o Bafta Film Awards 2025 acontecerá neste domingo (16). A premiação, uma das mais importantes da temporada, é um grande termômetro para o Oscar, pois conta com um corpo votante que se sobrepõe ao do prêmio americano.

Pela primeira vez no Brasil, a premiação será exibida. A transmissão acontecerá pela TNT e a Max, a partir das 16h.

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” é o favorito na categoria de Melhor Filme em Língua Não Inglesa. Para conferir a lista completa dos indicados, clique aqui.

 

Se vencer, será a quarta conquista do Brasil na premiação. A primeira vitória ocorreu em 1999, quando “Central do Brasil” foi premiado como Melhor Filme em Língua Não Inglesa.

Já em 2004, “Diários de Motocicleta”, ganhou o prêmio de Melhor Filme em Língua, e “Cidade de Deus” levou o prêmio de Melhor Edição.

A cobertura do EE BAFTA Film Awards 2025 contará com os comentários da especialista Aline Diniz, além da tradução simultânea de Marly Moro e Robert Greathouse.

A cerimônia será conduzida por David Tennant (“Doctor Who”), que retorna como anfitrião para celebrar o melhor do cinema britânico e internacional de 2024, em uma noite inesquecível, reunindo as maiores estrelas da indústria.

Com “Ainda Estou Aqui”, confira os indicados ao Oscar 2025 de Melhor Filme

Oscar: veja a última indicação do Brasil em Melhor Filme Internacional

Este conteúdo foi originalmente publicado em Saiba como assistir ao Bafta 2025 neste domingo (16) no site CNN Brasil.

Quem é o coreano que viralizou após cantada em Ana Castela

O influenciador coreano Hooni viralizou nas redes sociais após comentar uma investida em um vídeo de Ana Castela de biquíni Fonte: Metrópoles

Jogador russo é encontrado morto aos 30 anos em Moscou

Revelado na base do CSKA Moscou, Layonel Adams foi agredido por um grupo em dezembro, onde levou um tiro no quadril Fonte: Metrópoles

João Fonseca conhece primeiro adversário na disputa do Australian Open

João Fonseca enfrenta o americano Eliot Spizzirri, número 89 do ranking, no duelo pela primeira fase do Australian Open Fonte: Metrópoles