Saiba por que Roger Machado, do Inter, deixou GreNal mesmo sem ser expulso

Mesmo sem ter levado cartão vermelho, o técnico Roger Machado, do Inter, foi “expulso indiretamente” e precisou deixar o gramado da Arena ainda no primeiro tempo do clássico GreNal, neste sábado (8).

Aos 28 minutos, seu auxiliar Roberto Ribas foi expulso pelo árbitro Rafael Klein (FIFA) por reclamação. O treinador do Inter, porém, também precisou deixar o gramado da Arena por conta do regulamento do Campeonato Gaúcho.

Uma regra da Federação Gaúcha de Futebol obriga que o treinador também saia de campo em caso de expulsão de um de seus auxiliares.

Apesar de ter sido relutante em deixar o banco de reservas, Roger enfim acessou o túnel para o vestiário. No caminho, o treinador foi xingado por gremistas.

Depois de permanecer o restante do primeiro tempo no vestiário, o treinador subiu para as cabines da Arena para assistir o segundo tempo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Saiba por que Roger Machado, do Inter, deixou GreNal mesmo sem ser expulso no site CNN Brasil.

Manifestante no Irã relata “corpos empilhados” em hospital após repressão

Diversos iranianos que protestaram em Teerã, capital do Irã, nos últimos dias falaram à CNN sobre o que presenciaram, descrevendo multidões enormes e sentimentos...

Conheça Ilaria Urbinati, stylist responsável pelos looks de Wagner Moura

Repetindo a dose, a temporada de prêmios 2026 tem gostinho especial para os brasileiros. Neste ano, Wagner Moura, 49, rouba a cena não apenas...

Exército da Síria diz que expulsou curdos de bairro dominado em Aleppo

Dezenas de combatentes curdos deixaram Aleppo, a segunda maior cidade da Síria, neste sábado (10), segundo relatos de fontes de segurança à agência de...