Saiba por que Roger Machado, do Inter, deixou GreNal mesmo sem ser expulso

Mesmo sem ter levado cartão vermelho, o técnico Roger Machado, do Inter, foi “expulso indiretamente” e precisou deixar o gramado da Arena ainda no primeiro tempo do clássico GreNal, neste sábado (8).

Aos 28 minutos, seu auxiliar Roberto Ribas foi expulso pelo árbitro Rafael Klein (FIFA) por reclamação. O treinador do Inter, porém, também precisou deixar o gramado da Arena por conta do regulamento do Campeonato Gaúcho.

Uma regra da Federação Gaúcha de Futebol obriga que o treinador também saia de campo em caso de expulsão de um de seus auxiliares.

Apesar de ter sido relutante em deixar o banco de reservas, Roger enfim acessou o túnel para o vestiário. No caminho, o treinador foi xingado por gremistas.

Depois de permanecer o restante do primeiro tempo no vestiário, o treinador subiu para as cabines da Arena para assistir o segundo tempo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Saiba por que Roger Machado, do Inter, deixou GreNal mesmo sem ser expulso no site CNN Brasil.

Tarifaço dos EUA: o que o mercado espera para 1° de agosto

“Esperar para ver”: este é o sentimento que toma conta dos agentes do mercado financeiro a menos de uma semana o início das tarifas...

Professora morta em BH: crime de filho contra mãe é feminicídio? Entenda

A suposta confissão de Matteos França Campos, de 32 anos, sobre o assassinato de sua mãe, a professora Soraya Tatiana Bomfim, de 56 anos,...

Hamas diz que não faz sentido continuar negociações por cessar-fogo

O líder do Hamas no Catar, Khalil Al-Hayya, culpou Israel e os Estados Unidos pela paralisação das negociações de cessar-fogo em Gaza em um...