Saiba quem é o repórter esportivo que foi confundido com bandido no RJ

O repórter esportivo Igor Melo segue internado depois de ter sido baleado por um policial militar da reserva, nessa segunda-feira (24/2). Junto a um mototáxi, Igor deixava o local em que trabalha, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foi confundido com um bandido.

Igor Melo é aluno do curso de publicidade e propaganda na Universidade Celso Lisboa. Ele é casado, tem um filho de 2 anos e mora em Turiaçu, na zona norte. Além de cobrir o Botafogo, o comunicador trabalha na própria faculdade onde estuda. Nas horas vagas, o rapaz de 31 anos é garçom em uma casa de samba na Penha.

3 imagens

O jornalista foi baleado após sair do trabalho

Igor segue internado
1 de 3

Igor Melo cobre o Botafogo

Reprodução

2 de 3

O jornalista foi baleado após sair do trabalho

3 de 3

Igor segue internado

Reprodução

O Botafogo se pronunciou, na tarde desta terça-feira (25/2), sobre o caso para cobrar justiça ao torcedor jornalista.

“O Botafogo deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que encontra-se hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O Clube cobra justiça e elucidação dos fatos”, declarou o Glorioso em nota oficial.
— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 25, 2025

O caso
Igor estava a bordo de uma moto, solicitada por aplicativo, que pediu ao deixar a boate em que trabalha, no bairro da Pena, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foi alvejado pelo policial. Por meio das redes sociais, a esposa do profissional, Marina Moura, afirmou que ele está consciente e que o estado de saúde dele é estável.

Ainda segundo Marina, a mulher que acusou Igor de ser um assaltante estava bêbada. Ela alegava que seu celular havia sido roubado. O esposo dela, um policial militar da reserva, foi o autor do tiro que atingiu o repórter.
— Marina (@marinaparteira) February 24, 2025


Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) informou que Igor foi encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde recebeu atendimento. O repórter está sob custódia na unidade hospitalar.

Veja a nota da PMRJ na íntegra:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar informa que, de acordo com o comando do 16º BPM (Olaria), policiais militares foram à Av. Lobo Júnior, na Penha, para verificar uma ocorrência de invasão a domicílio. No local, os agentes constataram que dois suspeitos, que trafegavam em uma motocicleta, foram alvos de disparos de arma de fogo provenientes de um veículo desconhecido. Um dos ocupantes foi atingido e socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.

O caso foi registrado na 22ª DP, onde um policial militar da reserva se apresentou como o autor dos disparos. Sua esposa teria reconhecido o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo do seu aparelho celular. Um dos homens foi preso, enquanto o ferido permaneceu sob custódia no referido hospital.



Fonte: Metrópoles

Atlético-MG visita Palmeiras no Allianz com chance de entrar no G6

O Atlético-MG enfrentará o Palmeiras, neste domingo (20), às 17h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de entrar no...

Prisão, sede e medalhas: relembre as polêmicas com José Maria Marín na CBF

O ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marín morreu neste domingo (20), aos 93 anos. A CBF lamentou a morte do ex-dirigente. Com a...

Fernanda Torres faz aparição rara praticando exercícios ao ar livre

Não foi uma manhã fria de domingo no Rio de Janeiro que impediu Fernanda Torres, 59, de praticar seus exercícios. A vencedora do Globo de...