Juliette Freire, cantora e ex-BBB, durante participação no “Casa de Verão da Eliana” transmitido pelo GNT abriu a intimidade com o companheiro Kaique Cerveny. O efeito Nicolas Prattes continua acontecendo e desta vez, foi a ex-sister que abriu o jogo, compartilhando no programa quantas vezes faz sexo com o amado. Samuel de Assis, ator da Globo, ficou surpreso com a declaração da pernambucana. Já a comunicadora, à frente da atração, ficou curiosa com o assunto.
“Andaram dizendo por aí que um casal fazia, namorava 50 vezes por semana, né? O nosso amigo Nicolas com a nossa amiga Sa [Sabrina Sato]. Como é que está o seu número semanalmente?”, questionou Samuel. Eliana colocou pilha: “Responde ou dança?”. Assis ironizou: “Ela está contando”. Foi quando Juliette rasgou o verbo: “Não, é porque tem semana que é mais, tem semana que é menos. Se estiver trabalhando muito, a pessoa fica cansada. Não vou mentir! Mas no mínimo são 6 ou 7 vezes por semana. Está ótimo! Vou lhe perguntar também, viu?”.
Veja as fotos
O clima foi esquentando e sobrou até para a anfitriã, da residência paradisíaca: “Eliana, você já mandou ou manda nudes? Deixa eu ver seu álbum apagado?”, questionou Juliette. A loira, surpreendida pela pergunta, logo devolveu: “Palhaçada hein, cara! Pera aí, deixa eu ver se dá para ver, tá?”. Impaciente, Freire reforçou: “Então anda! Pera aí, são duas em uma. Você manda nudes?”. Foi quando a esposa de Adriano Ricco confirmou: “Mando”. Animada com a declaração, a ex-Big Brother brincou: “Bora roubar o celular dela”.
No mesmo episódio, a apresentadora falou sobre o atleta Kaique: “E aí eu vi o seu boy aqui e vi também uma entrevista, você falando super bem dele. Que ele é um gato, gostoso e que ele é lindo mesmo. Meu amor, fazer propaganda do boy, está certo um negócio desses?”. Juliette rebateu: “Eu acho que está, porque dá muito trabalho não falar o que você pensa. E quando tem que fazer, faz”. Ainda encucada com a ex-BBB, a estrela comentou: “Se eu falar, como eu disse, assim [um gostoso]… É, bonito! Gostoso, eu não posso falar porque tenho o meu lá em casa”.
Fonte: Portal LEODIAS