Após superar o fim de um relacionamento conturbado, Selminha Sorriso revela, com o sorriso no rosto, como encontrou forças para seguir em frente. Em entrevista a repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, durante o ensaio técnico na Sapucaí no último sábado, (1/2), ela fez um balanço de sua vida, além de fazer um pedido especial pela não aposentadoria de Neguinho da Beija-Flor.
Com 30 anos de história na escola de samba, Selminha iniciou a conversa exaltando o enredo, que irá homenagear Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o eterno Laíla, que faleceu em junho de 2021, mas mantém seu legado vivo: “Esse enredo mexe muito com a gente, esse enredo é de valorização de um homem que tanto fez e contribuiu para o Carnaval do Brasil”, iniciou.
Veja as fotos
Leia Também
Selminha destacou ainda que o enredo conta uma história de gratidão e muito amor. Brincando, ela comentou que, apesar de ser apenas um ensaio, Laíla a ensinou que “treino é jogo” e que já está “valendo”. Contudo, a porta-bandeira fez questão de afirmar que a folia só estará completa com o retorno de Neguinho.
Após o cantor deixar a escola de samba insatisfeito e anunciar sua aposentadoria do Carnaval, Selminha acredita que há uma chance de retorno e mantém a esperança: “Eu nem acredito que ele vai sair, eu acho que vai ter uma última forma, porque vai ter uma hashtag. Vamos para as redes sociais gritar #NeguinhoFica”, ela pediu.
Agora, o que não tem mais volta é o fim de seu casamento com Vagner Magal. Depois de anunciar o término e expor de uma traição, a carnavalesca garante que já recuperou o sorriso e está pronta para brilhar como sempre: “É a Selminha de sempre. Quem nunca passou por momentos difíceis? Todo mundo, né?”, declarou.
Fonte: Portal LEODIAS