Uma discussão intensa entre o ex-casal Shakira e Gerard Piqué pode ter antecedido a recente internação da artista. A cantora colombiana foi internada na Clínica Delgado, em Lima, no Peru, devido a um problema abdominal, o que resultou no cancelamento do show que ela realizaria em 16 de fevereiro, poucas horas após encerrar sua passagem pelo Brasil.
De acordo com o jornalista espanhol Jordi Martin, que participa do programa “Amor y Fuego”, Shakira teria passado por momentos de grande tensão antes de sua internação. A popstar teria tido uma discussão acalorada com seu ex-companheiro, Gerard Piqué.
Veja as fotos
A briga estaria relacionada a questões envolvendo os filhos do ex-casal, Milan e Sasha. Fontes próximas à cantora indicaram que Piqué teria alterado seus planos de viagem para Miami, onde passaria um tempo com as crianças, devido a compromissos profissionais com a Kings League e o Andorra Football Club. Essa mudança teria desagradado Shakira, gerando um grande desentendimento.
O apresentador Rodrigo González, do programa “Amor y Fuego”, afirmou que sua equipe recebeu informações de que a hospitalização da cantora não teria sido causada por intoxicação alimentar, mas sim por outros fatores externos.
Jordi Martin reforçou a versão, destacando que a atitude de Piqué foi vista como um grande ato de egoísmo por Shakira.
Fonte: Portal LEODIAS