“Situação muito difícil”, diz Trump sobre papa Francisco

Questionado sobre a situação do papa Francisco, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se compadeceu e desejou uma “rápida recuperação” ao pontífice, nesta segunda-feira (24).

“Desejo a ele uma rápida recuperação, é uma situação muito difícil”, afirmou Trump.

O papa Francisco foi internado no dia 14 de fevereiro, depois de sentir dificuldade para respirar durante vários dias. Pouco depois, o líder da Igreja Católica foi diagnosticado com pneumonia bilateral, uma infecção grave que afeta os dois pulmões e dificulta a respiração.

O Vaticano descreveu a infecção do papa como “complexa”, dizendo que está sendo causada por dois ou mais microrganismos.

Ainda nesta segunda-feira, o Vaticano também informou que alguns testes laboratoriais de Francisco melhoraram, mas que a oxigenoterapia continua.

“O papa Francisco agradece a todo o povo de Deus que se reuniu nos últimos dias para rezar pela saúde dele”, afirmou a atualização.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Situação muito difícil”, diz Trump sobre papa Francisco no site CNN Brasil.

Federação UB-PP: quantos dos 6 deputados federais não serão reeleitos no Acre?

A federação entre o Progressistas (PP) e o União Brasil (UB) agitou os bastidores da política nacional e acreana, intensificando as discussões sobre as...

Genro de Jorge Viana, presidente da OAB quer suspender registro dos advogados que têm cargos nas gestões Cameli e Bocalom. Veja a lista

Dez advogados lotados como comissionados no Governo do Acre e na Prefeitura de Rio Branco estão sendo "convidados" a escolher entre a função pública...

Cuiabá x Ferroviária: horário e onde assistir ao jogo da Série B

O Cuiabá recebe a Ferroviária neste domingo (27), às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 5ª rodada da Série B do Campeonato...