Suposto filho de Gugu contesta maternidade do apresentador e justiça reabre processo

Suposto filho de Gugu contesta maternidade do apresentador e justiça reabre processo

O caso envolvendo o Gugu Liberato e o empresário Ricardo Rocha, que afirma ser filho biológico do apresentador falecido, ganhou novos desdobramentos. Isso porque depois de ter o exame de DNA negativo para a paternidade, em dezembro de 2024, o suposto filho pediu uma contestação na justiça alegando que Gugu não é filho biológico de Maria do Céu.

 

De acordo com o colunista Gabriel Perline, a justiça reabriu o processo do caso após a defesa de Rocha apresentar diversos documentos que apontam a possibilidade do apresentador ser filho da tia, Germana Morais, ou do tio Antônio Augusto, ambos irmãos de Maria do Céu.

Veja as fotos

Maria do Céu Liberato revela diagnóstico do filho, GuguReprodução
Reprodução / Montagem

Em dezembro de 2024 o exame realizado entre Ricardo e Maria do Céu deu incompatível, mas o empresário contratou um geneticista para analisar as amostras e apontou que há compatibilidade genética que comprova o vínculo parental. Esta análise também foi incluída no processo.

A defesa do empresário pediu a exumação do corpo de Gugu, falecido em 2019 após um acidente doméstico. No entanto, a justiça pediu que a defesa da família do apresentador se manifeste para assim, tomarem uma decisão.   

Procurado pela reportagem do portal LeoDias, Ricardo afirmou que o processo nunca foi encerrado e que por correr em segredo de justiça, não pode dar nenhuma declaração.


Fonte: Portal LEODIAS