“Uma grande honra”. Foi o que o jogador de futebol americano e namorado de Taylor Swift, Travis Kelce, disse ao ser perguntado sobre a presença do presidente americano Donald Trump no Super Bowl, que acontece neste domingo (8/2). Muitos fãs estranharam por conta da briga pública do político com a cantora.
“É uma grande honra, acho que não importa quem seja o presidente”, afirmou o atleta em coletiva de imprensa na última terça (4/2). “Estou animado porque é o maior jogo da minha vida, sabe, e ter o presidente lá… é o melhor país do mundo, então seria muito legal”, complementou o tight-end.
Veja as fotos
Taylor Swift e Trump mantém uma rivalidade desde 2018, quando a cantora declarou voto no Partido Democrata nas eleições parlamentares. Na ocasião, a dona do hit “Cruel Summer” se opôs a posicionamentos conservadores encampados pelo presidente, enquanto o político afirmou que “começou a gostar menos das músicas dela”.
A picuinha se seguiu nas eleições de 2020, em que Trump perdeu para Biden, e na de 2024, que o atual partidário se saiu vencedor contra Kamala Harris.
Por conta do impacto da The Eras Tour, o posicionamento de Taylor era aguardado pelas campanhas do Partido Democrata e Republicano. Swift, ano passado, optou novamente por se opor à Trump, o que causou mais polêmica.
Na ocasião, Taylor escreveu em seu Instagram: “Voto em Kamala Harris porque ela luta pelos direitos e causas que acredito precisarem de um guerreiro para defendê-los”. Ainda sobrou espaço para uma alfinetada ao então candidato Trump: “atenciosamente, a mulher dos gatos sem filho”.
No que Trump respondeu: “EU ODEIO TAYLOR SWIFT”. Assim mesmo, em caixa alta.
Fonte: Portal LEODIAS