‘Tenho muito o que viver’, detalha Preta Gil

Neste domingo, 16 de fevereiro, o “Fantástico”, da TV Globo, exibiu entrevista inédita com Preta Gil. A cantora conversou com Maju Coutinho sobre os quase dois meses de internação e a cirurgia de 21 horas para a retirada de seis tumores.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu acabei de ter alta. Estou fragilizada ainda. Tenho fisioterapeutas me ajudando. Tenho privilégios, então, não tenho que reclamar. Agora, eu uso a bolsa de colostomia para sempre”, disse.

“Fiz uma operação de 21 horas para a retirada de seis tumores”, contou Preta Gil, que durante o período da internação colocou uma bolsa de colostomia que irá acompanhá-la para sempre. Minha internação foi de um período muito duro. Mas muito intenso. Meu pai (Gilberto Gil) dormiu junto com a Flora comigo. Minha família é muito unida. Aquilo foi um gesto que parece pequeno, mas foi muito lindo. Eu ainda vi a homenagem que a Ivete Sangalo fez para mim num show de Réveillon. Foi muito bonito”, disse.

“Tenho 50 anos ainda tenho muito o que viver, ainda tenho muito a que amar. Sou grata a tudo e tenho muita vontade de viver”, disse.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Nos 55 dias de internação Preta contou que sempre dormiu com amigos e familiares.

“Em abril eu parto para Nova York para fazer um novo tratamento. Eles estão com novos estudos”, pontuou, avisando ainda que pretende ir para Bahia mergulhar no mar e comer acarajé.

O post ‘Tenho muito o que viver’, detalha Preta Gil apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Ataque dos EUA a novo barco no Caribe deixa três mortos

O Exército dos EUA realizou um ataque contra uma embarcação no Caribe nesta quinta-feira (7), horário local, matando três pessoas, segundo o secretário de...

Palmeiras: Zé Rafael recebe homenagem de Leila Pereira antes de clássico

O jogador Zé Rafael, agora no Santos, foi homenageado pela presidente do Palmeiras Leila Pereira antes do jogo contra o Peixe, pelo Campeonato Brasileiro,...

Discursos na COP30 são bonitos, mas nada está sendo feito, diz especialista

Os discursos proferidos durante a COP30 seguem um padrão já conhecido, mas carecem de ações práticas efetivas para combater as mudanças climáticas, alerta Márcio...