“Ter calma”, diz Luís Zubeldía sobre Ryan após empate do São Paulo

Após o empate em 0 x 0 entre São Paulo e Inter de Limeira, na noite desta segunda-feira (10/2), pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Luís Zubeldía falou sobre o desempenho da equipe. A partida foi apresentada pelo Metrópoles Sports. Na visão do treinador, o time criou muitas chances e merecia marcar gols e sair com a vitória. Ele também falou sobre a expectativa ao redor do garoto Ryan.

Segundo Zubeldía, a equipe criou diversas chances, mas acabou desperdiçando algumas oportunidades, além do bom desempenho do goleiro Igo Gabriel.

“Acredito que a partida de hoje tenha sido totalmente diferente da última (derrota para o RB Bragantino). Tivemos chances de gol, chances clara, muitas deles, mas não as convertemos. Não foi o mesmo que aconteceu contra o Mirassol. Eles vinham de cinco vitórias. Assim como não foi o que aconteceu contra o Corinthians”, apontou o treinador.

O técnico argentino também falou sobre a expectativa criada em torno do atacante Ryan, jovem que brilhou e foi campeão da Copinha com o Tricolor.

“É preciso ter calma, não é fácil ser o nove de uma equipe de peso como o São Paulo. Queremos que eles tenha minutos, jogue uns jogos, outros não, é um período novo para ele e para todos os jovens, completou.

O São Paulo retorna aos gramados na quinta-feira (13/2), quando encara o Velo Clube pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena BRB Mané Garrincha. O jogo é apresentado pelo Metrópoles Sports. 



Fonte: Metrópoles

Samuel fica prestes a descobrir esquema fraudulento em ‘Dona de Mim’

Samuel (Juan Paiva) intensifica sua apuração sobre a situação da Boaz e, ao cruzar documentos internos da empresa, encontra um dado decisivo. Durante uma...

Celso reencontra ex-amante e acende crise com Maria em ‘Êta Mundo Melhor!’

A maré virou de vez para Celso (Rainer Cadete) em “Êta Mundo Melhor!”. Após ser ignorado no testamento de tia Anastácia, o personagem ainda...

IBGE: preços da indústria caem 1,29% em maio, maior recuo desde 2023

Os preços da indústria nacional caíram 1,29% em maio, uma queda mais acentuada em relação a abril (-0,12%). Esta é a quarta variação negativa...