Tici Pinheiro sobre relação com Tralli: “Nada guardado para não estourar”

Há exatos 11 anos, a apresentadora Ticiane Pinheiro, 48, e o jornalista César Tralli, 54, davam o pontapé inicial no romance. Três anos mais tarde, em 2017, os dois subiam ao altar e oficializavam finalmente a união.

Em entrevista à CNN, a ex-modelo conta que o segredo para manter a química e a durabilidade é se apegar na ideia de que são eternos namorados, mantendo o diálogo aberto para que a relação não estoure com o tempo.

 

“Amo namorar o meu marido, a gente sempre tira um dia da semana para jantar fora e conversar. É importante falar, esclarecer e não ficar com nada guardado para depois estourar. Isso não é bom e não faz bem ao relacionamento a longo prazo”, diz. “Nossa relação é feliz, saudável e sou muito grata por ter ele ao meu lado”, acrescenta.


Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli oficializaram a união em 2017
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli oficializaram a união em 2017 • Instagram/Ticiane Pinheiro

Maternidade dupla

Mãe de duas meninas, Rafaella, 15, fruto do antigo relacionamento com Roberto Justus, 69, e Manuela, 5, do casamento com César, Ticiane brinca que ver a primogênita amadurecer tem sido desafiador.

“Ela é linda, comprometida, decidida e apaixonante. Mas claro que assim como todo adolescente, vive uma fase em que está se descobrindo. Por isso, acho importante estar disponível para essa troca”, entrega.

“Às vezes, ela quer ficar mais quieta na dela, mas temos nossos momentos sozinhas, adoramos sair para jantar e nessas horas como mãe gosto de mostrar que estou ali para escutá-la. Mas é desafiador porque tem dias que ela não me deixa nem buscar na escola”, se diverte. “O lema é um dia de cada vez”, adiciona.


Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella e Manuela
Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella e Manuela • Instagram/Ticiane Pinheiro

Quanto a mais nova, a apresentadora garante que, apesar de viverem em fases diferentes, são unidas e boas cúmplices.

“A Manu quer ser a Rafa amanhã, ela se espelha muito na irmã. Entendo que preciso estar envolvida nos momentos de cada uma, fazer programações com cada uma, ter momentos com elas a sós e juntas também. No fim, a preocupação de uma mãe com seus filhos nunca vai mudar, independente das idades”, finaliza.

Ticiane Pinheiro sobre maturidade: “Idade não é um número que pesa”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tici Pinheiro sobre relação com Tralli: “Nada guardado para não estourar” no site CNN Brasil.

Consumo de fibras ajuda a eliminar compostos tóxicos eternos do corpo

Consumir mais fibras pode ajudar o organismo a se livrar de substâncias tóxicas conhecidas como “produtos químicos eternos”, segundo um estudo publicado na revista...

Conheça chá anti-inflamatório que alivia os sintomas da menopausa

As variações hormonais características do climatério fazem com que muitas mulheres, geralmente com idades entre 45 e 55 anos, enfrentem sintomas como as ondas...

Sem ambulâncias, campeonatos de base correm risco no DF

O Candangão Sub-20 começou no último fim de semana e, logo na primeira rodada, teve um grave problema escancarado: a falta da obrigatoriedade de...