Tudo leva a crer que o relacionamento entre Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, e a modelo russa Irina Shayk, marcado por idas e vindas, parece ter reacendido, de acordo com informações do jornal “The Post”. Mais de um ano após a separação, o ex-jogador de futebol americano e Shayk decidiram dar uma nova chance ao romance, conforme confirmado pela coluna “Page Six”.
Tom Brady coloca mansão de luxo à venda por quase R$ 1 bilhão
Segundo fontes próximas, Brady, de 47 anos, e Shayk, de 39, retomaram o contato e estão explorando as possibilidades de um novo relacionamento.
O casal tem mantido contato telefônico e há indícios de planos para uma viagem juntos, aproveitando a fase solteira de ambos.
O namoro anterior do casal durou menos de quatro meses, e eles terminaram em outubro de 2023. Chegaram a serem vistos juntos em algum momento de 2024, mas a relação não prosseguiu.
Agora aparentemente as coisas estão seguindo seu curso novamente.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Shayk teve um relacionamento de quatro anos com o ator Bradley Cooper, com quem tem uma filha de sete anos, Lea De Seine.
Brady se divorciou de Gisele Bündchen em outubro de 2022, após 13 anos de casamento. Eles têm dois filhos juntos, Benjamin, de 15 anos, e Vivian, de 12. Brady também é pai de Jack, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.
O post Tom Brady e Irina Shayk dão nova chance ao amor apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico