Torcida de time de Ronaldo pede reembolso após goleada de 7 x 1

O Valladolid, clube espanhol gerenciado pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno, ocupa a última colocação da La Liga. Nesse domingo (23/2), o lanterna entrou em campo contra o Bilbao, pela 25ª rodada da competição, e sofreu a maior goleada da temporada. A equipe, que já amargava o saldo negativo com 36 gols sofridos, aumentou ainda mais essa marca após perder pelo placar de 7 x 1 no duelo.

E após a sonora goleada na partida desse final de semana, os torcedores do Valladolid pediram reembolso do preço do ingresso, alegando que o clube não têm tido vontade de competir ao entrar em campo: “Não se trata de ganhar, empatar ou perder, nem de ficar na primeira divisão, mas de entrar em campo e COMPETIR”, diz a nota.

Na 4ª rodada da La Liga, o Valladolid também foi castigado pelo Barcelona. Os culés aplicaram um incrível placar de 7 x 0, com três gols do brasileiro Raphinha.

Além da nota emitida pelos torcedores, ainda durante o jogo, os fãs da equipe colocaram cartazes pedindo que Ronaldo deixe o cargo e não assuma mais funções no clube. O protesto já aconteceu em outro jogos.

No Campeonato Espanhol, o Valladolid amarga a lanterna da competição. Em 25 jogos, são apenas 4 vitórias, 3 empates e 18 derrotas.

 



Fonte: Metrópoles

Starbucks tem receita acima da expectativa com operação na China e retomada

A Starbucks superou as estimativas de Wall Street para a receita do terceiro trimestre fiscal, com a estabilização das vendas na China e os...

Reunião com big techs contou com representante de comércio dos EUA

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), disse que o secretário de Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick,...

Filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo faz 1ª aula de natação; veja

A pequena Clara, de 7 meses, filha da influenciadora Graciele Lacerda, 44, e do cantor Zezé Di Camargo, 62, fez sua primeira aula de...