Torcida do Botafogo estende faixa em apoio ao universitário baleado por PM

A torcida do Botafogo confeccionou uma faixa em apoio ao estudante de publicidade Igor Melo, que foi baleado no último domingo (23/2), por um Policial Militar da reserva Carlos Alberto de Jesus ao sair do trabalho na Penha, no Rio de Janeiro. A homenagem da torcida aconteceu durante o jogo contra o Racing pela final da Recopa, no estádio Nilton Santos (Engenhão). 

 

“Força Igor Melo”, dizia a faixa. O garçom de 32 anos era torcedor do time e possuía uma página de informes do clube do coração e chegou a realizar alguns trabalhos como repórter, cobrindo jogos do glorioso. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reproduçaõ
Reproduçaõ
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Foto: João Pedro Fragoso
Foto: João Pedro Fragoso

O torcedor, que ficou em estado grave, teve uma melhora no quadro de saúde nesta quinta-feira (27/2) e recebeu alta do CTI (Centro de Tratamento Intensivo), tirou a sonda e chegou a sentar e andar durante os exercícios realizados no hospital. 

 

Igor foi baleado ao ser confundido com um ladrão ao pegar uma moto por aplicativo após o trabalho. O PM e autor do disparo afirma que Igor e o motociclista Thiago Gonçalves teriam assaltado sua esposa por volta das 23h do último domingo.

 

Na última terça-feira (25/2), o próprio Botafogo publicou uma mensagem de apoio à vítima e cobrou justiça e uma investigação rigorosa.



Fonte: Portal LEODIAS

Combate ao crime organizado será “ação de Estado”, diz ministro da Justiça

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César, afirmou nesta quinta-feira (15) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quer fazer...

Trump esvazia G20 e desmonta “herança” de Lula

Os Estados Unidos assumiram a presidência rotativa do G20, exercida pelo Brasil em 2024, com uma mudança radical na escolha dos temas que serão...

Trump implementa tarifa de 25% sobre chips de IA — com ressalva

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, promulgou na quarta-feira (14) uma nova tarifa de 25% sobre “certos chips de computação avançada”, de acordo...