Na vitória no clássico contra o Gama, por 2 x 0, a torcida organizada do Brasiliense fez a festa e apoiou o time do início ao fim. Além disso, algumas ações na arquibancada chamaram a atenção, principalmente em relação às crianças que estavam presentes.
Uma delas, um torcedor portador da síndrome de down ganhou uma camisa do Brasiliense do diretor da torcida Facção, Edmundo Félix. O jovem estava com uma camisa do Flamengo, mas a todo momento cantava o hino do Jacaré e as músicas da organizada a pleno pulmões, e foi presenteado ainda durante a partida, e demonstrou estar muito feliz com o gesto.
Outro jovem torcedor também foi agraciado com uma camisa do time. Diagnosticado com transtorno do Espectro Autista, ele levou uma placa feita à mão onde pedia o uniforme do camisa 11, Tobinha, tendo recebido após o jogo o presente direito das mãos do jogador.

Torcida estrangeira
Durante o clássico, cinco torcedores que vieram diretamente da Inglaterra também acompanharam a partida. Todos vestiam a camisa do Jacaré e vibraram e torceram a cada lance do time na partida. Eles já haviam acompanhado outros jogos no Distrito Federal e se empolgaram de vez com o Brasiliense, com vídeos e entrevistas por toda a mídia local.
Confira fotos da torcida:
Fonte: Metrópoles