Ao longo desta semana, repercutiu na internet a troca de farpas entre Alabama Barker, enteada de Kourtney Kardashian, e a influenciadora Camilla Araújo, que nasceu no Brasil mas mora desde criança nos Estados Unidos (EUA). Após ser provocada pela influenciadora brasileira, a agregada do clã Kardashian fez com que antigas polêmicas foi revividas e voltou a alvo de ataques pelos internautas.
Tudo começou quando Camilla acusou Alabama em um vídeo do TikTok de ser uma “destruidora de lares”, se referindo a quando a enteada Kardashian supostamente se envolveu com o namorado e pai do bebê da rapper Bhad Bhabie. A publicação trouxeram de volta os rumores do suposto affair e fizeram Alabama voltar a se pronunciar várias vezes sobre o caso ao longo da semana.
Veja as fotos
No vídeo de Camilla, que tem 7 milhões de seguidores no TikTok, a influenciadora respondeu uma seguidora que sugeriu que Alabama fosse chamada a casa de influenciadoras de conteúdo adulto a qual Camilla faz parte. Camilla afirmou que jamais convidaria a “destruidora de lares”. “Nós não fazemos isso aqui”, disse.
Alabama respondeu nos comentários: “vou segurar sua mão para falar isso… querida, eu jamais faria isso”. Mais tarde, ela também postou um vídeo em que afirmou que nunca trabalharia com produção de conteúdo adulto e que se orgulha de ser uma nepo baby – expressão dada a filhos de famosos. Alabama é filha de Travis Barker, baterista da banda Blin-182, que recentemente se casou com Kourtney Kardashian.
Camilla respondeu a filha dos famosos, a acusando de hipocrisia: a mãe de Alabama Barker, a atriz Shanna Moakler, é ex-coelhinha da Playboy e atualmente produz conteúdo adulto.
A própria Bhad Bhabie também entrou na confusão e defendeu Camilla nas redes: “nós fazemos mesmo conteúdo [em plataformas voltadas para adultos] e fazemos milhões; enquanto isso ela continua gastando o dinheiro do pau dela”.
A treta chegou ao ápice quando a rapper postou a música “Over Cooked”, em que critica e faz ofensas a Alabama, que anteriormente eram amigas. “Você me idolatra; você quer viver minha vida e quer ficar com meu homem”, declarou na canção.
Além disso, para desmentir rumores de que Alabama teria engravidado do namorado de Bhad Bhabie, a cantora usou as redes sociais nesta semana para reforçar as alegações de que ela teria engravidado do rapper americano Tyga, ex -namorado de Kylie Jenner, outra integrante do clã Kardashian.
Após a repercussão negativa e as críticas nas redes sociais, Alabama foi até à mídia dos EUA para desmentir os rumores. “Vamos esclarecer: eu nunca me interessei por aquele homem e não me rebaixaria a ficar com alguém tão abusivo”, disse .
“[E também] sequer fiquei perto do Tyga e nunca na minha vida engravidei ou fiz um aborto”, completou ao Daily Mail.
Ao final da semana, Alabama parece ter enfim dado um ponto final no caso: no Instagram, publicou que aquela era a última vez que se referia “a essas mentiras patéticas”.
Na mesma publicação, no entanto, a Kardashian deu a entender de que não irá deixar a história sem dar a última palavra: “quanto à música [lançada por Bhad Babie para criticar ela], logo vou lançar outra para expor ela”, finalizou.
Fonte: Portal LEODIAS