TV Cultura aposta em anime

A partir do dia 24 de fevereiro, às 18h30, estreia o Antimatéria, programa que fala sobre cultura pop, além da exibição de animes de segunda a sexta. A atração é apresentada por Anderson Abraços, Clayton Ferreira e Jeff Kayo.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

“O Antimatéria vai navegar entre as dimensões da cultura pop e trazer conteúdo exclusivo e inédito para a televisão brasileira”, conta Anderson Abraços, que também está à frente da produção executiva do programa.

Para quem curte animes, a atração trará boas novidades. O programa vai exibir Future Boy Conan e Cardcaptor Sakura, em parceria com o NAISU, o novo braço da Artworks Entertainment que disponibilizará vários títulos legalizadamente — na TV e na internet, e que começará as suas atividades no YouTube no dia 24 de fevereiro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O primeiro episódio de Future Boy Conan já foi apresentado ao público do país em julho de 2024, em uma exibição especial realizada aos visitantes do Anime Friends. O elenco brasileiro da versão dublada tem Enzo Dannemann como Conan, e Ana Helena de Freitas, como Lana.

Cardcaptor Sakura, um dos títulos mais populares da CLAMP, retorna à televisão com seus 70 episódios e a dublagem clássica da série.

“Mesmo com a enxurrada de canais de streaming na internet, os animes na televisão ainda possuem a sua própria força. Mal posso esperar para o público voltar a assisti-los conosco, no Antimatéria”, disse Clayton Ferreira, apresentador do programa.

O post TV Cultura aposta em anime apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Wanessa Camargo reflete sobre escolhas ao longo da carreira: “Errei feio”

A cantora Wanessa Camargo, 42, falou sobre os erros e acertos ao longo dos seus 25 anos de carreira, e a pressão de ceder...

Flamengo confirma saída de Gerson, que está acertado com o Zenit

Na tarde desta sexta-feira (4), o Flamengo confirmou a saída do volante Gerson, que vai trocar o clube rubro-negro pelo Zenit, da Rússia. Em nota...

Influenciadoras suspeitas de promover facção são indiciadas pela polícia

A Polícia Civil do Piauí indiciou, na última quinta-feira (3), 19 pessoas por apologia ao crime e participação em organização criminosa. O grupo é...