Vasco anuncia chegada de argentino ex-Manchester City

O Vasco anunciou oficialmente, neste sábado (22), a contratação do primeiro reforço para o setor ofensivo do time em 2025. Trata-se do argentino Benjamin Garré, de 24 anos.

O meia-atacante canhoto estava no Krylya Sovetov, da Rússia, e foi contratado de forma definitiva, assinando até dezembro de 2027.

Garré, que costuma jogar como ponta-direita, começou a carreira nas divisões de base do Vélez Sarsfield e seguiu sua formação no Manchester City, da Inglaterra, onde permaneceu entre 2016 e 2020.

Garré despontou na Rússia

De volta à Argentina, o jogador atuou profissionalmente pelo Racing e pelo Huracán até ser contratado pelo Krylya Sovetov em 2022.

No time russo, despontou de vez, fazendo 58 jogos, com 13 gols e quatro assistências.

Português chega ao Rio para assinar com o Vasco

Além de Garré, o Vasco deve anunciar em breve outro meia-atacante, agora um que atua pelo lado esquerdo. Trata-se do português Nuno Moreira, destaque na liga de seu país pelo Casa Pia.

O jogador de 25 anos desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste sábado para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube carioca.

Além de Garré, o Vasco já anunciou outros cinco reforços para a temporada de 2025: o goleiro Daniel Fuzato, os zagueiros Lucas Freitas, Lucas Oliveira e Mauricio Lemos, e o volante Tchê Tchê.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vasco anuncia chegada de argentino ex-Manchester City no site CNN Brasil.

Agentes da GCM começam a fiscalizar veículos na cidade de São Paulo

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) da capital paulista passou a ter autoridade para fiscalizar veículos, entre eles, carros, motos ou caminhões, após um convênio...

StoneCo tem alta de 23% no lucro do 1º tri

Nesta quinta-feira (8), a empresa de meios de pagamento StoneCo anunciou lucro líquido ajustado de R$554 milhões para o primeiro trimestre, alta de 23%...

Papa Leão XIV será convidado para a COP30

O bispo e secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Ricardo Hoepers, afirmou à CNN que o novo papa, Leão XIV,...