A celebração de um gol pode ser o momento de homenagear alguém. Foi o que fez o atacante brasileiro Matheus Cunha pelos Wolves na 26ª rodada Premier League. Ele fez um “J” com as mãos para celebrar o pequeno Júnior, torcedor que trata um câncer e recebeu a visita do jogador nas últimas semanas.
Matheus presenteou Júnior com duas camisas 10 dos Wolves. Uma delas tem o nome do torcedor e a outra o nome do atacante. “Agora sua coleção está grande”, afirma o atacante em vídeo registrado pelo clube que está em 17º lugar na tabela do Campeonato Inglês.
O brasileiro perguntou a Júnior se ele tinha sugestão de comemoração de gol. O pai do pequeno torcedor, então, sugeriu a letra “J” e o atacante gostou da ideia. Portanto, diante do Bournemouth, Matheus fez gol e celebrou em homenagem ao garoto.
As imagens registradas pelos Wolves foram divulgadas nas redes sociais do clube. Ao ver a publicação, Matheus a respondeu em agradecimento ao garoto. “Obrigado por me ensinar tantas coisas, Júnior”, destacou o brasileiro.
Fonte: Metrópoles