Vídeo: Policial civil atira contra carro durante briga de trânsito no RJ

Um policial civil atirou contra um carro durante uma briga de trânsito na Avenida das Américas, na altura da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (17).

Conforme apurado pela CNN, o agente dirigia uma motocicleta pela via quando se envolveu em uma discussão com o motorista de um carro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento dos disparos. Veja abaixo:

Agentes do 31º Batalhão de Polícia Militar (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para a ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, devido aos disparos, o motorista do carro foi ferido em uma das mãos por estilhaços. Ele foi levado a um hospital da região e posteriormente encaminhado para realizar exame de alcoolemia.

A 16ª Delegacia Policial (Barra da Tijuca) investiga o caso. O policial civil que atirou contra o motorista se apresentou à delegacia após o fato. O motociclista era aguardado para prestar depoimento. Segundo a polícia, ambos constam como autores e vítimas do caso.

A corporação informou que foram feitas perícias nos veículos e no local e que testemunhas serão ouvidas. Além disso, imagens de câmeras de segurança da região foram requisitadas.

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Policial civil atira contra carro durante briga de trânsito no RJ no site CNN Brasil.

Dia de Finados: mãe de Isabella Nardoni emociona com carta à filha

No Dia de Finados (2/11), Ana Carolina Oliveira emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem à filha Isabella Nardoni, assassinada aos 5 anos pelo...

Não haverá “explosões nucleares”, diz secretário de Trump sobre testes

O secretário de Energia dos Estados Unidos, Chris Wright, afirmou neste domingo (2) que o país não vai realizar “explosões nucleares”. O comentário foi feito...

Netanyahu alerta para reação de Israel se Hezbollah se rearmar

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, alertou neste domingo (2) que o Hezbollah está buscando se rearmar. Ele pontuou que Israel exercerá seu direito...