Vídeo: Policial civil atira contra carro durante briga de trânsito no RJ

Um policial civil atirou contra um carro durante uma briga de trânsito na Avenida das Américas, na altura da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (17).

Conforme apurado pela CNN, o agente dirigia uma motocicleta pela via quando se envolveu em uma discussão com o motorista de um carro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento dos disparos. Veja abaixo:

Agentes do 31º Batalhão de Polícia Militar (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para a ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, devido aos disparos, o motorista do carro foi ferido em uma das mãos por estilhaços. Ele foi levado a um hospital da região e posteriormente encaminhado para realizar exame de alcoolemia.

A 16ª Delegacia Policial (Barra da Tijuca) investiga o caso. O policial civil que atirou contra o motorista se apresentou à delegacia após o fato. O motociclista era aguardado para prestar depoimento. Segundo a polícia, ambos constam como autores e vítimas do caso.

A corporação informou que foram feitas perícias nos veículos e no local e que testemunhas serão ouvidas. Além disso, imagens de câmeras de segurança da região foram requisitadas.

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Policial civil atira contra carro durante briga de trânsito no RJ no site CNN Brasil.

Alesp iguala reajuste no salário de Tarcísio ao de servidores

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou, nesta terça (13), um projeto de lei para aumentar o salário do governador Tarcísio de Freitas...

Trump anuncia acordos com Arábia Saudita e ignora Israel em viagem ao Golfo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira (13) uma rodada de investimentos da Arábia Saudita no território americano que pode chegar...

Lula diz que pretende ir ao velório de Mujica nesta quarta-feira (14)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (13), em Pequim, que pretende ir ao velório do ex-presidente do Uruguai “Pepe”...