Virginia Fonseca precisou ir direto ao médico após desembarcar em São Paulo nesta quarta-feira (26/2). A apresentadora revelou aos seguidores no Instagram que enfrenta uma crise de enxaqueca que já dura mais de dez dias. Ela viajou de Goiânia à capital paulista em seu jatinho particular para cumprir compromissos profissionais durante o Carnaval.
Nos Stories, Virginia desabafou sobre o impacto da dor. “Achei que estivesse ficando louca, mas, na verdade, era só eu na crise de enxaqueca”, afirmou. Ao chegar ao consultório, ela passou por um bloqueio anestésico, técnica utilizada para aliviar dores de cabeça com injeções de anestésico. A influenciadora demonstrou otimismo ao comentar o procedimento: “O bloqueio vai me salvar! Fé e voltar a fazer tudo certinho também porque eu realmente vacilei”, compartilhou.
Veja as fotos
A influenciadora revelou que a crise foi desencadeada por mudanças na rotina, como o consumo de chocolate e noites mal dormidas. Ela explicou que esses fatores contribuíram para a intensificação da enxaqueca. Virginia, que é casada com Zé Felipe e mãe de três filhos, compartilhou que fugiu de hábitos que a ajudam a evitar as dores de cabeça intensas.
Virginia ressaltou ainda a complexidade da condição. “Enxaqueca não é para amadores. É uma unção de coisas. Às vezes a gente acha que está com várias doenças, mas, na verdade, são vários sintomas da enxaqueca mesmo”, concluiu a apresentadora, evidenciando os desafios de lidar com o problema em meio à rotina agitada.
Fonte: Portal LEODIAS