Vitor Roque aparece no BID e atacante já pode estrear pelo Palmeiras

Bidou! Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, Vitor Roque foi inscrito no BID da CBF, nesta sexta-feira (28/2), e está apto para estrear pelo Palmeiras.

O Palmeiras inscreveu o jogador no Campeonato Paulista e o jogador pode ser surpresa na lista do relacionados para as quartas do Paulistão entre São Bernardo x Palmeiras, às 20h30 deste sábado (1º/3).

3 imagens

O jogador foi contratado pelo Barcelona no início de 2024, mas não teve espaço na equipe

Sem muitas oportunidades, foi emprestado ao Real Betis
1 de 3

Vitor Roque foi revelado pelo Athletico-PR

Heuler Andrey/Eurasia Sport Images/Getty Images

2 de 3

O jogador foi contratado pelo Barcelona no início de 2024, mas não teve espaço na equipe

Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

3 de 3

Sem muitas oportunidades, foi emprestado ao Real Betis

Fran Santiago/Getty Images

O Palmeiras anunciou, nesta sexta-feira (28/2), a contratação do atacante Vitor Roque. O jogador de 20 anos assinou um contrato com o Verdão até o fim de 2030. Assista ao vídeo do anúncio:

Vitor Roque chega ao Palmeiras após rápida passagem pelo Real Betis, da Espanha. Foram 33 jogos e sete gols pelo clube de Sevilha. Ele estava emprestado pelo Barcelona.

Apesar da pouca idade, o atleta também já jogou pelo Cruzeiro, Athletico-PR e Barcelona. Na carreira, são 43 gols em 146 partidas. A melhor temporada foi em 2023, pelo Furacão, quando marcou 21 vezes em 45 jogos.



Fonte: Metrópoles

Prisão domiciliar para Jair Bolsonaro fica mais distante

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes negou pela terceira vez o pedido de prisão domiciliar para o ex-presidente Jair Bolsonaro...

PL quer Flávio Bolsonaro mais acessível em 2026

O PL (Partido Liberal) tem trabalhado para que Flávio Bolsonaro, atual senador e pré-candidato à Presidência da República para 2026, adote uma postura mais...

Especialista: Aumento do salário mínimo não é problema, é o que se deriva

O novo salário mínimo de R$ 1.621, que passou a valer em 1º de janeiro, representa um avanço para os trabalhadores brasileiros, mas pode...